— Vários,tenho vários planos envolvendo você,quinzel! — ele disse se aproximando com aquele olhar sedutor — Mas, infelizmente no momento,eu só estou conseguindo realizar esses planos na minha imaginação!
— São planos tão,"ruins" assim?
— Eu não diria isso...podemos dizer que tem uma pequena brecha nesses meus planos!
— entendi!...bom,o que acha de nós dois fazermos alguma coisa?
— o que a senhorita tem em mente?
— Que tal...um filme? Hum? Ou vai me dizer que você tem muito trabalho pra fazer agora?
— Não mesmo,quinzel! Sendo assim,vamos assistir um filme!
— ótimo! Ah, você que vai fazer a pipoca,e seria muito "cavalheirismo" da sua parte, fazer pipoca doce pra mim!
— Nada disso,quinzel! Você vai me ajudar,você precisa se movimentar um pouco mais do que só ficar andando pela casa ou ficando trancada no quarto!
—affs! — resmunguei — está certo,eu ajudo você com a pipoca!
— que bom que nós dois nos entendemos!
(...)
Em alguns minutos,nós dois estávamos na sala de estar assistindo um filme que supostamente era de terror,mas que parecia quase um pequeno resumo da minha vida durante a minha infância,uma menina que sofria maus tratos pelos seus próprios pais,mas que depois voltou para se vingar deles.
Contive minhas lágrimas até o final do filme,mas acho que o jared percebeu que eu estava praticamente sufocando com aquilo e resolveu me perguntar o que eu estava sentindo.
— algum problema,quinzel?
— não,nada...quer dizer...
— Tudo bem se você não quiser falar!
— eu não costumo chorar com filmes de "terror",mas esse...de certa forma,esse filme me destroçou um pouco!
— Quer me contar o porquê? As vezes é bom desabafar!
— minha infância não foi das melhores...eu tinha sérios problemas com os meus pais e por causa disso,eu costumava ser castigada por eles...meus pais acabaram destruindo um pedaço da minha alma,destruiram os meus sonhos! — começo a chorar e ele coloca a mão no meu ombro
— Ei,ei,ei,você não precisa se martirizar dessa maneira... se isso te consola,minha infância também não foi das melhores!
— você tinha problemas com os seus pais, também? — perguntei limpando as minhas lágrimas e olhando em seus olhos
— Vários... especialmente com o meu pai!
— o que ele fazia com você?
— Bom,ele me batia se eu não fizesse o que ele queria,e às vezes me batia sem motivos, especialmente quando estava completamente chapado!
— mas e a sua mãe?
— a minha mãe era outra mulher consumida pelo sofrimento e pelas drogas,ela ficava assim cada vez que lembrava das traições do meu pai...então,ela simplesmente deixava ele fazer o que bem quiser comigo,até que um dia,a máfia me acolheu e me trataram como se eu fosse um verdadeiro filho para eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...