— Isso,se você tivesse fucked com ele ontem a noite!
— June, será que você pode parar de misturar o inglês com o português? Só pra facilitar a minha vida!
— Eu não vou ficar falando palavras de baixo calão a essa hora da manhã e ainda por cima em uma ligação!
— Realmente você não bate bem da cabeça,june!
— Não fuja da minha pergunta,mocinha! E então? Se você pudesse, você teria fucked com esse boy ontem a noite?
— E-eu...
— Pensa bem,harley! O cara é poderoso pra caralho, aparentemente respeitoso, cheio de grana e está possivelmente encantadinho por você! Enquanto aquele escroto do Marcos, te traiu bem na sua cara e você não pode fazer absolutamente nada pra impedir,muito menos pôde se impor,é um pnc,um idiota,um jegue,um salafrário,babaca que só...
— June,aquela prostituta deu a ele o que ele sempre quis de mim e eu nunca quis oferecer a ele....ele simplesmente foi lá e saciou as vontades dele como homem!
— Harley, você pirou!? Você está defendendo esse idiota como se ele fosse o dono da razão!?
— Só estou falando a verdade,june! Ele foi procurar na rua o que não tinha em casa,e ele conseguiu achar!
— então quer dizer que você vai deixar as coisas assim como elas estão!? Você não vai fazer nada!? Vai deixar ele te enganar dessa maneira!?
— infelizmente eu não posso fazer nada,june...por mais que eu queira,eu não posso fazer nada a não ser aceitar tudo isso!
— eu queria poder te ajudar, cabrita! Mas você também precisa se ajudar!
— infelizmente eu estou com as mãos atadas,june! O marcos vai continuar me traindo por sei lá mais quanto tempo e eu não vou poder fazer nada a não ser aceitar!
— Se você quiser,eu dou um esculacho nesse idiota! Ou você poderia muito bem pedir para o seu novo amigo dar um jeitinho nele!
— Ele se ofereceu pra fazer isso!
— Ele o que!?
— quando eu contei a ele sobre o Marcos ter me traído,ele se ofereceu para dar uma boa lição nele,mas eu não quis!
— O QUE!? um cara poderosíssimo se oferece para basicamente te proteger desse canalha,e você simplesmente recusa assim sem mais nem menos!?
— Eu não quero que ninguém faça nada com o Marcos...por mais que ele esteja merecendo aprender uma lição!
— No seu lugar,eu já teria dado a permissão pra ele enfiar a porrada nesse idiota que está te fazendo de trouxa! Ah,e já vou logo avisando que se o marcos tentar fazer alguma coisa com você,eu não vou responder por mim!
— Obrigada por me defender,june! Você é uma ótima amiga,sabia?
— Não precisa me lembrar de uma coisa que eu claramente já sei,harley!
— é sério,eu agradeço pela sua ajuda,mas eu sei me defender sozinha,june!
— Tem certeza disso?
— Tenho sim! Não precisa se preocupar,june!
— Se você está dizendo! — june deu de ombros
Enquanto isso...
Continuei trabalhando no meu escritório,mas meus pensamentos estavam bem longe dali,eu continuava pensando na Quinzel,no que rolou entre nós dois na noite passada por mais que não tenha sido do jeito que eu imaginei que seria a minha noite...
Na minha cabeça, ontem não passaria de mais uma noite em que eu gastava o meu dinheiro com uma mísera prostituta somente para me satisfazer,mas ao invés disso,eu conheci uma mulher totalmente diferente das outras mulheres e que ao invés de aceitar o meu dinheiro para transarmos em um quarto qualquer,nós dois nos divertimos em uma festa praticamente clandestina enquanto ela me deixava cada vez mais fascinado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...