— Você sabe que se ele fez alguma coisa com você,eu vou atrás dele até o quinto dos infernos,não é mesmo?
— eu te garanto que não será necessário você fazer isso!
— Se você diz!
— Você me deixou toda dolorida,sabia? — ele deu um sorrisinho preguiçoso e me puxou pela cintura,unindo nossos corpos
— Não foi a minha intenção te machucar,docinho! Mas,eu te avisei que a senhorita sofreria as consequências das suas provocações!
— e eu amei sofrer as consequências dos meus atos! — sussurrei mordendo e puxando o seu lábio inferior
— você me deixa louco,sabia?
— Eu sei...e essa bela ereção que se formou agora entre as suas pernas, só confirma isso!
— e isso também confirma que eu quero foder essa sua bctinha apertada e gulosa,outra vez!
— quem sabe mais tarde,não é? Minha bct também precisa descansar um pouco,sabia?
— Está bem,quinzel,eu vou dar um descanso para a sua bctinha apertada!
— é bom saber disso!...acho bom você se levantar,tenho certeza de que o seu primo não vai gostar de ficar esperando pela sua boa vontade!
— Ele que se foda,esperou 9 meses pra nascer!...o que eu quero mesmo é ficar aqui com o meu docinho!
Abri um sorrisinho bobo e ele me puxou mais contra o seu corpo,dando-me um beijo casto e eu correspondi agarrando os seus músculos,quase cravando as minhas unhas ali.
— eu também queria ficar aqui com você, mas nós vamos ter tempo o suficiente pra fazer isso depois! — digo contra os seus lábios
— Está bem,eu vou me levantar,quinzel,você vem comigo ou vai ficar ai?
— vou ficar aqui mais um pouco!
— estão tá!
(...)
Depois que o jared foi até o banheiro para tomar banho,eu acabei dormindo novamente e quando acordei já eram 10:00 horas da manhã,vesti a minha roupa e fui até o meu quarto,pois todas as minhas roupas estavam lá.
Depois de alguns minutos,eu já não estava mais completamente suada,eu estava limpa e cheirosa,fiz uma make básica,e coloquei um short jeans e uma blusa preta.
Saí do meu quarto e quando eu estava descendo as escadas,escutei uma outra voz masculina do escritório,eu pensei em voltar para o meu quarto,até que vi o jared e o primo dele saindo do escritório.
— Que bom ver você de pé, doçura! — ele vem até mim me dando um selinho
— é,eu acho que dormi demais!...esse é o seu...
— Sim,esse é o idiota do meu primo!
— Olha, priminho,eu só não vou te responder para não ofender a sua namorada!
— Mulher! — jared o corrigiu — essa é a minha mulher! Harley,esse é o jerome,e jerome,essa é a Harley!
— com todo o respeito,o meu priminho acertou na loteria! É um prazer conhecer você,harley!
— Digo o mesmo! — damos um rápido aperto de mão — Jerome,certo?
— Jerome Valeska!
— Estranho,parece que eu já te vi em algum lugar!
— confesso que também sinto que já lhe vi em algum lugar!
— Deve ter sido pela televisão,essa laranja estragada vivia aparecendo na tv!
— É,deve ter sido isso mesmo! — menti
— Bom,eu vou indo, pois eu e o meu priminho querido, já resolvemos tudo o que tínhamos pra resolver!
— vê se faz as coisas direito dessa vez!
— Relaxa priminho! Até outra hora, harley!
— Tchau,jerome!...
Talvez eu estivesse ficando louca da cabeça,mas eu nunca,em toda a minha vida,vi esse primo do jared na tv,ele me lembrava alguém,uma pessoa específica do meu passado,eu só não conseguia me lembrar de quem ele poderia ser,e o porquê dele me deixar nervosa desse jeito.
— o que foi,meu docinho? Tem alguma coisa de errado que você queira me contar?
— Não, não tem nada demais!
— você ficou estranha depois de ver o jerome!
— Ah, não! É que eu só estou cansada e com a cabeça um pouco longe daqui! — menti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...