Criminal Love Cap 66

23 5 1
                                    

— Ah,eu fiz a mesma coisa? — ele perguntou se fazendo de sonso

— Não se faça de besta, eu sei que eu sou irresistível,mr.j!

— Nossa,que mulher mais convencida!

— eu apenas sei do meu potencial!

— ah é, quinzel?

— Uhum!

— pois eu também me garanto em uma coisa!

— Em que coisa você se garante,mr.j? — perguntei sensualmente envolvendo meus braços envolta do seu pescoço

— Em deixar você completamente molhada e excitada!

— jura? E como o senhor tem tanta certeza disso,hum?

— sabendo... além disso,se eu tocar na sua calcinha agora,eu tenho certeza de que ela está pingando de prazer!

— e depois eu que sou a convencida da história?

— Admita que eu tenho razão, doçura!

— E quem foi que disse que você tem razão,mr.j?

— Pois se a senhorita não acredita,eu posso lhe provar que eu tenho razão!

— e eu posso saber como você pretende fazer isso?

— Simples... — ele se aproxima do meu ouvido e sussurra — você vai abrir as pernas pra mim e eu vou foder a sua bctinha apertada e gulosa!

— Pois eu duvido que você consiga fazer isso,mr.j!...você não sabe pegar pesado comigo! — digo para provocá-lo

— aé? Pois eu vou mostrar quem é fraco aqui, doçura!






Harley:

Ele me puxou pela cintura beijando-me insanamente e me colocou em cima de uma mesa, então ele me comeu ali mesmo,minhas pernas já estavam bambas pela sua brutalidade e eu simplesmente estava adorando aquilo.




Alguns dias depois...

Jared:

A minha vida estava indo perfeitamente bem,mesmo com o fato de ter que esconder o meu relacionamento com a harley e no momento eu só precisava de uma ajudinha para realizar a grande ideia que surgiu na minha mente.



— Vou confessar que fiquei surpreso com a sua ligação!

— Flag,eu nunca pensei que fosse dizer isso,mas...eu preciso da sua ajuda!

— da minha ajuda? Olha, já vou avisando que se for assunto de dinheiro eu tô fora!

— Seu idiota,eu não preciso de dinheiro pois isso é uma coisa que não me falta!

— Sendo assim,o que você quer comigo? Até onde eu sei, você costuma pedir ajuda pro bumerang!

— Isso é um assunto sério que honestamente o bumerang não iria entender!

— Tá, então me diga do que se trata?

— Bom,eu estou vivendo uma fase...boa com uma pessoa especial e...

— Espera! Você está se envolvendo com alguém?! — ele perguntou rindo

— Hahaha, Não seja idiota,flag!

— tabom,tabom! Eu só tava brincando...vai,pode continuar!

— voltando ao assunto,eu estou me envolvendo com uma pessoa especial já faz um tempo,e eu quero fazer uma surpresa pra ela!

— uma surpresa?

— Isso mesmo!

— tá,e aonde eu entro nisso?

— Escuta,eu não sei ser romântico, tá legal?

— então deixa eu ver se eu entendi...você quer que eu te ajude a preparar algo romântico?

— exatamente! Como eu acabei de dizer,eu não sei ser romântico e eu quero que tudo ocorra perfeitamente bem entre mim e ela!

— e você pensou justamente em mim pra te ajudar com isso?

— Flag,de todos aqueles patetas, você aparenta ser o mais normal de todos, então é ÓBVIO que você entende dessas coisas! No off você deve ser o próprio Don Juan da Cracolândia!

— Hahaha, engraçadinho! Mas eu devo admitir que você tem um pouco de razão nisso!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora