Criminal Love Cap 50

28 4 0
                                    

— e quem disse que eu estou mentindo,mr.j?

— a sua cara já diz tudo,sweet! Vamos,me diga o que tanto te incomoda?

— tem certeza de que você quer que eu te diga?

— Mas é claro que sim,se eu não quisesse,não estaria te perguntando!

— Acontece que tem uma "fã" sua aqui neste recinto,que simplesmente não consegue parar de te olhar! — sussurro em seu ouvido com uma certa fúria

— Ohh — ele solta um riso frouxo — então isso é o seu ciúmes batendo?

— eu não tenho ciúmes!

— ah,imagina que não,só está quase cuspindo fogo pela boca! — ele disse rindo

— Não seja besta,mocinho! Escuta aqui,se essa asinha continuar dando mole pra cima de você,eu não sei do que eu sou capaz, ouviu?

— Se acalme,meu docinho! Ela não vai... desafiar a sua fúria,ela veio aqui para se divertir!

— é,eu sei perfeitamente como e com quem ela quer se divertir!

— não fique assim,eu já te disse que não vai acontecer absolutamente nada! Eu só tenho olhos pra você!

— Aham,eu conheço perfeitamente esse tipinho de mulher!

— Meu docinho,eu já disse pra você se acalmar,isso é uma festa,e não um ring de luta livre! Eu nem conheço essa mulher!

— Oii,jay! — uma mulher loira disse vindo até nós dois

— Ah...oi, Cynthia!

— Queridinha,se você já se divertiu com ele,me dê licença e vá procurar outro homem pra você, tá legal? — fiquei boquiaberta com a arrogância dela, principalmente depois de vê-la enroscar os braços envolta do pescoço do meu namorado e ele não fez absolutamente NADA pra impedir — vamos relembrar os velhos tempos?

— puxo o cabelo dela tirando-a de perto dele — escuta aqui,sua oxigenada,quem você pensa que é pra vir até aqui na minha frente e dar em cima do meu namorado!?

— Nossa,eu nunca pensei que fosse ver uma vadia qualquer chamando o próprio cliente de namorado!

— Você me chamou de quê?!

— Não é isso o que você é? Uma vadia qualquer que foi contratada para divertir os homens? A propósito, eu nunca te vi por aqui!

— a única vadia que tem aqui é você,e agora eu vou te dar uma lição pra você aprender o que é bom pra tosse!

Comecei a dar socos na cara dela, uma hora ou outra,as minhas unhas arranhavam o rosto dela enquanto a música havia parado e todos assistiam aquela cena, obviamente deveriam estar se divertindo com uma boa briga,e ninguém estava fazendo nada para me impedir, principalmente o meu namorado.

Até que eu puxei o cabelo dela para trás com tanta força que o mega hair que ela estava usando,saiu quase todo na minha mão a deixando em estado de choque.

— MEU DEUS, OLHA O QUE VOCÊ FEZ,GAROTA!

— Oww,já vi que nada em você é natural,não é mesmo?

— TEM 800 REAIS NA SUA MÃO!

— Da mesma forma que tem um buraco na sua testa!

— o quê?

Inesperadamente eu peguei uma arma que estava em cima de uma mesa,e apertei o gatilho dando um tiro certeiro na testa daquela vadia,todos ficaram em estado de choque,até eu mesma fiquei assustada quando percebi o que tinha feito,e ao mesmo tempo eu não me arrependia de nada.

— mais alguma das vadias quer testar a própria sorte? — perguntei ainda com a arma em mãos e todos ficaram em total silêncio — ótimo,foi o que eu pensei! — sorrio e todos gritam e aplaudem

— Meu docinho! — meu namorado veio até mim me beijando com vontade — meu deus,eu estou tão orgulhoso de você!

— eu deveria matar você,isso sim! Rapazes, limpem essa bagunça e continuem a festa!

(...)

Ficamos mais um pouco ali com o pessoal,até que o meu namorado me puxou pelo braço e me fez subir em uma escada que tinha ali,nos levando até a laje,e por mais que os bairros de gotham city fossem arrepiantes e estranhos,eu tinha que admitir que a vista era bem mais bonita.

— o que foi,mr.j? Vai ficar me olhando assim a noite toda,é?

— então quer dizer que o meu docinho matou uma prostituta por ciúmes? A senhorita é uma mulher muito má,sabia?

— eu não mandei ela ficar me provocando daquele jeito,e principalmente tocando em você daquela maneira!...e a propósito,ela tocou em você e você não fez nada para impedir,não é mesmo,mocinho?!

— eu paralisei,tá legal? Além disso,eu adorei ver você com sangue nos olhos quando matou ela! — ele disse me puxando pela cintura

— argh,e falando nisso,eu estou toda suja de sangue,sujei até a minha roupa nova!

— e você ficou linda assim suja de sangue! Ver você assim coberta de sangue me deixa tão excitado,sabia?

— aé,mr.j?

— Uhum, você é tão minha,quinzel!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora