Realmente,se o Marcos soubesse das coisas que eu faço,ele jamais me perdoaria por ter mentido pra ele,e eu não o julgaria,pois ele ficaria bravo com toda a razão.
Eu e ele namoramos há uns 2 anos,mas ele nem sequer me conhece direito,ele sabe apenas das mentiras que eu contei para ele quando nós começamos a namorar,eu disse que eu era uma mulher que venho de uma família não tão rica,feliz,que infelizmente os meus pais se separaram quando eu era criança e entre outras coisas.
Isso tudo não passava de uma ilusão,já que eu tive um passado que de certa forma me atormenta até hoje,Margot Elise Robbie foi apenas uma mulher com uma vidinha "perfeita" que eu mesma pintei,e depois à transformei em cinzas como se ela nunca tivesse existido,mas infelizmente ainda existem marcas da sua existência cravadas na minha alma.
Fiquei horas com tantos pensamentos na cabeça,até que finalmente resolvi levantar,fazer todas as minhas higienes,tomar um belíssimo banho e assim que terminei de me arrumar,fui direto para o local onde seria o jogo de basquete.
— June?
— Harley?
— June,é "margot" — corrijo ela — alguém pode ouvir!
— Ah,foi mal! — me sento ao lado dela — o que você veio fazer aqui? Pensei que não gostasse de jogos de basquete,cabrita!
— e eu não gosto,june! É que eu fiz uma promessa pro Marcos,e eu não gosto de descumprir as minhas promessas! Mas,e você? O que você está fazendo aqui?
— Vim assistir o jogo, ué!
— Você assistindo um jogo de basquete? June moone,o que está acontecendo com você hoje? — rimos juntas
— Fiquei sabendo que um carinha que eu tô super afim,vai jogar aqui hoje,e só por isso que eu estou aqui!
— Não acredito nisso,june!
— É verdade, cabrita! Se não fosse isso,eu estaria na minha casa dormindo pra tentar curar esse porre de ontem a noite!
— Nem me fale,tomei sei lá quantas xícaras de café e remédio pra dor de cabeça antes de vir pra cá!
— Margs,acho que a gente exagerou no porre de ontem a noite!
— pois é,mas foi divertido!
— Nunca pensei que eu fosse ficar tão feliz por dançar bêbada em cima de uma mesa de sinuca! — rimos juntas
— Mas eu gostei,sabe,june? Por uma noite eu consegui me livrar do peso que eu carrego por ser uma...quase prostituta!
— Margs,não diga isso,você não é uma prostituta!
— Ah é,june? Então o que eu sou? Uma top model,por acaso?
— Margs,não é por que você dança na porra de um pole dance que você é uma prostituta,além disso,você nunca nem traiu o marcos com outro homem!
— Eu nunca traí,e mesmo se eu quisesse,eu não conseguiria trair ele e você sabe perfeitamente o porquê!
— Não fica assim, cabrita! — june me abraçou na tentativa de me consolar
— Eu queria tanto ser uma pessoa normal,june...ter uma vida normal,sem ter que...
— Olha,o jogo já vai começar!
— não posso deixar que o Marcos me veja com essa cara de choro! — limpo o meu rosto
Olhei para frente e vi o meu namorado acenando e mandando um beijo para mim,então eu acenei de volta para ele com um sorrisinho.
Enquanto isso...
— Mandou bem na "reunião" de hoje,meu consagrado!
— Eu sempre mando bem em tudo, você quer o que hein,bumerang? Vai ficar aqui puxando o meu saco?
— Credo,acordou de ovo virado hoje,é? Nem parece que passou a noite às mil maravilhas!
— E quem foi o idiota que chegou no seu ouvido e disse que a minha noite foi "às mil maravilhas"?
Bom,eu me chamo Jared Joseph Leto e sou o chefe da máfia mais perigosa de Gotham city,e esse cara puxando o meu saco é o Digger Harkness ou capitão bumerang,ele é o meu braço direito...por mais que ele me irrite na maioria das vezes.
Entrei para essa vida de crime desde os meus 8 anos de idade, depois de largar a minha antiga vida em uma cidade medíocre um pouco afastada de gotham,aqui me acolheram e sempre me trataram como uma espécie de filho do ex chefe da máfia,e quando ele morreu, deixou tudo isso nas minhas mãos.
— Meu caro amigo,não é difícil saber o que você faz na sua vida, basta olhar as fofocas que saem por ai!
— Bumerang,eu agradeceria se você calasse a sua maldita boca por pelo menos um segundo!
— Tabom,tabom,eu vou calar a minha boca,"vossa majestade"!
— Ah,antes eu quero saber se você ou algum dos outros patetas fizeram o que eu mandei?
— Ainda estamos procurando aquele jumento,mas não se preocupe,porque tenho certeza de que ele vai aparecer!
— Ótimo...não vejo a hora de cobrar tudo o que ele me deve,até porque ninguém some do mapa desse jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...