— É isso mesmo que você quer,quinzel?
— Sim!
— tem certeza de que você aguenta?
— Posso provar que não sou uma garotinha frágil e indefesa,mr.j!...vamos,por favor!
Não falamos mais nenhuma palavra,apenas nos beijamos,no início foi um beijo calmo e doce,mas em questão de segundos se tornou um beijo insano,repleto de desejo,tesão,devorador e até mesmo insano.
Paramos o beijo somente para que eu retirasse a minha blusa,mas quando eu fui beijá-lo outra vez,ele me empurrou levemente,retirando-me do seu colo,e me fez ficar de joelhos na cama enquanto ele fazia o mesmo atrás de mim.
— está tremendo,quinzel!
— um pouco...o que você vai fazer?
— Se acalme,não pretendo te machucar!
— Então o que você vai...
— Shhh! — ele beijou o meu ombro e foi beijando a minha nuca, meu pescoço, enquanto abria o meu sutiã,e assim foi descendo os seus beijos pelas minhas costas, acrescentando um chupão
— ahh... — soltei um gemido baixo
— não vejo a hora de escutar você gemendo com o meu pau todinho dentro de você! — ele sussurrou no meu ouvido apertando levemente a minha cintura
— será que você consegue me fazer gemer,mr.j? — ele riu no meu ouvido pressionando-me contra o seu membro completamente duro ainda coberto pela sua calça de moletom
— Docinho,eu estou fazendo você gemer com alguns míseros beijos e toques,o que você acha que vai acontecer quando eu estiver todinho dentro dessa sua bctinha apertada e gulosa?hum?
— quem fala muito,nada faz,mr.j! — digo provocando-o — você é muito fraquinho!
— como é que é,quinzel?
— Isso mesmo que você ouviu,mr.j! Você é fraco! — virei o meu rosto para ver a sua expressão
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa,ele me virou de frente para ele,me jogando na cama deferindo um tapinha no meu rosto,para em seguida beijar o meu queixo, distribuindo beijos molhados e mordidas pelo meu pescoço, clavículas, dando uma pausa em meus seios,chupando-os e dando apertos,depois desceu para beijar a minha barriga enquanto retirava o meu short, deixando-me apenas de calcinha.
— a senhorita ficou molhadinha desse jeito com míseros beijos e toques? — ele disse dando um beijo por cima do tecido da minha calcinha
— Não pense que...AAH! — fui interrompida quando um de seus dedos entrou dentro de mim fazendo-me gemer
— Me responde,quinzel! Você ficou molhadinha desse jeito,só por minha causa? Hum? — ele acrescentou mais um dedo dentro de mim
— Sim,mr.j...AAH!
— eu não escutei,quinzel! — gemi alto quando sua mão deu um tapa na minha coxa deixando a marca
— SIM! Sim,eu fiquei molhadinha por sua causa!
— Você vai encharcar os meus dedos,agora?
— Aah...
— quero você bem molhada pro meu pau não te machucar tanto,meu docinho!
— Jay,eu acho que eu...
— Isso mesmo,meu docinho!
Eu sentia os dedos dos meus pés entortando em um claro sinal de que o ápice me atingiria a qualquer momento,até que ele me acariciou com a língua, chupando a minha intimidade enquanto seus dedos continuavam com os movimentos de vai e vem,foi o que bastou para que o ápice devastador me atingisse,fazendo eu agarrar os seus cabelos com força.
— AAAH...oh,mr.j!
— seu gosto é uma delícia,meu docinho!
— Eu agradeço o elogio,mr.j! agora, será que podemos pular para uma parte mais divertida?
— mas é claro que sim, doçura! — ele fica por cima de mim — certeza que você aguenta?
— aguento perfeitamente! — desço a minha mão pela lateral do seu corpo até chegar na parte onde eu estava mais interessada, então segurei em seu membro e comecei a acariciá-lo por cima da calça de moletom — duro desse jeito só pra mim?
— você me deixa louco,quinzel!
— me mostra o quanto eu te enlouqueço,mr.j! — mordo e puxo o seu lábio inferior — só...vai devagar até eu me acostumar,ok?
— sua primeira vez?
— não e ao mesmo tempo sim!...prefiro explicar isso outra hora!
— ok,meu docinho, não se preocupe! Eu vou ir devagar pra você se acostumar,e quando você achar que eu posso ir mais rápido,eu atenderei o seu pedido!
— ok... — respiro fundo — vai,me fode de uma vez por todas,jay!
Ele retirou as únicas peças de roupa que estavam em seu corpo,e me penetrou lentamente,soltei um gemido por causa da dor, não só pelo fato daquela penetração profunda,mas também pelo seu membro ser grande e grosso, provavelmente eu vou acabar usando muletas no final dessa noite.
Até que finalmente a dor se alinhou com o prazer,e eu pedi para que ele fosse cada vez mais rápido,e ele atendeu o meu desejo,parecia que algo estava me rasgando por dentro,me dilacerando,o que me deixou mais louca de prazer.
— você é tão apertadinha,quinzel!
— e você ama o fato de eu ser tão apertadinha,não é mesmo? AAAH!
— você não tem noção do quanto!...diz que é minha!
— eu sou...aaah! Eu sou sua!
— Mais alto,eu quero que o mundo todo escute!
— eu sou...AHHH! sua!
— Mais alto,sweet!
— EU SOU SUA,CARALHO! AAAAH! — arranho as suas costas atingindo outro ápice — eu...sou...sua! — digo ofegante
(...)
E assim foi o resto da noite,ele me comeu da forma como eu queria, finalmente eu me entreguei a um homem sem medo dele fazer alguma coisa comigo,minhas pernas estavam bambas e a última coisa que eu me lembro foi de nós dois transando debaixo do chuveiro enquanto a água morna atingia os nossos corpos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...