— aé? E o que vocês dois mais gostavam de fazer?
— foder igual dois animais no cio!
— Tabom seu nojento,pode ir parando por ai porque eu prefiro não escutar isso!
— O que? Por acaso você não fode com o seu namorado,moone?
— Mas é claro que sim! Porém isso não significa que eu queira escutar as coisas que você pode dizer!...e também eu não vim até aqui para falar sobre a minha relação sexual com o flag!
— Uiii,ficou nervosinha!
— Palhaço! — ela disse, deferindo um tapa no meu braço me fazendo rir — você sente falta dela,não sente?
— Muita...moone,você não sabe o que eu daria para tê-la ao meu lado outra vez!
— Jared,você tem certeza de que você não engravidou a cameron?
— Moone,eu não lembro de absolutamente nada do que aconteceu naquela fatídica noite,e se a cameron realmente engravidou,eu não posso ser o pai dessa criança!
— Acha mesmo que ela pode ter armado um plano pra separar você e a harley?
— Sim! Até onde eu sei,ela era louca por mim e ela mesma admitiu isso!
— Realmente essa história está muito mal contada!
— e agora ela simplesmente desapareceu de gotham!... porém sinceramente eu não tenho a mínima vontade de olhar para a cara dela,nesse momento eu só me importo com a harley!
— Jared,se a harley se lembrar do relacionamento de vocês, você não acha que também pode se lembrar do que aconteceu antes dela ter sofrido o acidente!
— eu torço para que isso não aconteça,moone!
— eu torço tanto por vocês dois!
— você não sabe o quanto eu queria estar com ela todos os dias e todas noites da minha vida, será possível que ela não percebe o que eu sinto por ela?que eu não vejo ela só como uma simples amiga?
— eu realmente espero que ela se lembre do relacionamento de vocês e que vocês possam ser felizes!
— é...eu também espero que isso aconteça,moone!
Uma semana depois...
Harley:
Infelizmente hoje é o meu aniversário,eu digo infelizmente pelo simples fato de ninguém ter me perguntado o que eu queria ganhar ou ter mencionado alguma coisa a respeito do meu aniversário.
Obviamente isso me deixou absolutamente triste, fiquei triste por saber que nenhum dos meus amigos se lembraram do meu aniversário,nem mesmo o meu próprio irmão se lembrou de me dar os parabéns.
A june simplesmente desapareceu e não falou mais comigo, pelo menos a Úrsula se lembrou da minha existência e me convidou para dar uma volta com ela.
— Úrsula,por mais estranho que tenha sido o seu convite, eu agradeço por você ter me tirado de casa!
— Sei que convidar uma amiga para ir até uma loja de móveis não é um passeio muito interessante,mas eu não conseguiria escolher tudo sozinha!
— pensei que você não precisasse de ajuda com dicas de decoração!
— o meu marido não sabe lidar com esse tipo de coisa,então ele sempre acaba deixando eu escolher o que eu bem quiser...mas as vezes é bom ter uma ajudinha!
— que bom que eu ajudei você!
— agora, graças a você,eu vou redecorar a minha casa que sinceramente estava precisando de uma boa reforma!
— você não parece ser o tipo de mulher que pensa em reformar uma casa!... Se bem que eu praticamente nem conheço a sua casa!
— é sempre bom mudar algumas coisas! Ah,e se não for muito abuso da minha parte,eu gostaria que você me ajudasse com mais uma coisinha!
— claro,é sobre o que?
— Meu aniversário de casamento está chegando,e bom,eu pretendo dar uma "festinha" na minha casa para comemorar essa data tão especial!
— ok,e onde eu entro nessa história?
— Obviamente você será a minha convidada! Mas,eu gostaria que você me ajudasse um pouco na decoração,sabe?
— decoração?
— Sim,eu já pensei em algumas coisas, porém eu acho que uma ajudinha cairia bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...