— Não se faça de sonso pra cima de mim,Jared Joseph Leto! Algo me diz que você está mentindo pra mim!
— Meu deus,por que diabos eu mentiria pra você,harley!?
— Não sei,me diz você! Talvez você já tenha se cansado de mim!
— eu não me cansei de você,quinzel,eu jamais me cansaria de você!
— então olha nos meus olhos e diz a verdade!
— Puta que me pariu! De que verdade você está falando,harley!?
— VOCÊ SABE PERFEITAMENTE DO QUE EU ESTOU FALANDO! Onde você passou a noite? E com que vagabunda você passou a noite?
— Pelo amor de Deus,eu não passei a noite com nenhuma vagabunda! Eu já disse que surgiu uma emergência para mim resolver em Midway City e que era urgente!
— Bela desculpa pra pular a cerca! Pois fique sabendo que quando eu encontrar a vadia com quem você está me traindo,eu vou estraçalhar a cara dela e depois eu vou arrebentar você!
— Você só pode estar pirando de vez,quinzel! Eu não estou te traindo e nunca vou te trair!
— de agora em diante eu vou dormir no quarto de hóspedes pra não ter que olhar pra sua cara!
— Você não pode fazer isso,quinzel! Isso não passa de um maldito surto de ciúmes da sua parte!
— Eu posso e eu VOU fazer isso! agora se você me der licença,eu estou de saída!
— aonde você pensa que vai?
— Vou dar uma volta por ai,e não tente me impedir porque vai ser pior pra você!
— resumindo,você está praticamente fugindo de mim!?
— Interprete isso como você quiser! Ah,se você quiser comer alguma coisa,trate de fazer,se bem que provavelmente você vai dormir agora porque deve estar muito exausto depois da noite "maravilhosa" que você teve ontem!
— Harley,me escuta,eu não...
— Tchauzinho,Jared Joseph Leto!
— Harley espera... — ela sai me ignorando fazendo-me bufar — Mas que porra!
Uma semana depois...
Durante essa semana que passou,eu descobri com que mulher eu supostamente havia "traído" a harley,foi a Cameron,ela mesma confessou que havia transado comigo naquela noite, obviamente eu fiquei extremamente puto da vida,não só com ela,mas também comigo mesmo por ter deixado isso acontecer.
Nós dois discutimos e eu dei uma belíssima quantia em dinheiro pra ela sumir da minha vida,e por mais que ela tivesse negado aquele dinheiro,eu fiz a mesma levar cada centavo, honestamente aquilo não significava absolutamente nada pra ela já que o marido dela era um dos caras mais afortunados que eu conheço.
A harley continuava me ignorando,dormia no quarto de hóspedes,mal falava comigo e quando falava,era da maneira mais seca possível e geralmente acabava tudo em uma briga,e à noite nas horas vagas,ela andava pela casa com pijamas extremamente curtos,o que me deixava completamente excitado e com vontade de mata-la ao mesmo tempo.
Ela não podia nem sonhar que eu estava com a prima dela naquela noite,ela já não gostava muito da Cameron e se descobrisse o que havia acontecido,a situação ia piorar para o meu lado.
Já deveria ser umas 21:45 da noite,eu não estava afim de voltar para a minha casa então fiquei no meu escritório no local onde acontecia praticamente todas as reuniões,fiquei resolvendo centenas de coisas enquanto o resto da turma fazia uma festa do lado de fora,pra comemorar um dos maiores roubos já feito por eles.
Harley:
Depois de pensar tanto,resolvi ir até o local das reuniões,pois provavelmente o jared estaria lá,eu precisava e queria muito falar com ele a respeito da nossa relação que havia se distanciado,e quando eu cheguei lá,os meninos estavam arrumando centenas de coisas, aparentemente estava prestes a acontecer uma festa alí.
— MINHA QUASE CUNHADA! — jerome veio até mim me abraçando rapidamente
— Ah,oi jerome! Até onde eu sei,você é primo do meu namorado,e não irmão dele! — soltei uma risadinha
— Pra mim dá no mesmo! Já te considero parte da família,e considero aquele chatonildo como se fosse meu irmão!
— Ok então!
O jerome era um cara extremamente legal e eu gostava disso nele,mas ao mesmo tempo eu me sentia estranha perto dele,era como se eu o conhecesse de algum lugar no qual eu não me lembro.
— Mas e ai? Veio fazer aqui nesse... recinto masculino?
— Eu vim atrás do seu "irmão de consideração",ele tá ai com vocês?
— Sim,ele tá lá no....
— Gente,eu acabei de ligar pro puteiro e encomendei as melhores prosti...ah,oi harleyzinha! — aparentemente o bummer paralisou quando me viu ali do lado do jerome e rapidamente veio me cumprimentar
— Oi,bummer! Ehh,eu posso saber o que você ia dizer!
— como assim o que eu ia dizer?
— Você estava dizendo que ligou para um...
— Ohh,não! Relaxa, isso faz parte da nossa festa! OPA,quero dizer,da nossa festa,o seu namorado não irá participar!
— Sei...posso saber pelo menos sobre o que vocês estão comemorando?
— Estamos comemorando um dos maiores roubos que nós já fizemos! — jerome respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...