— como assim, Harley? Do que você está falando?
— Eu perguntei,o que diabos você tem contra o jared?
— eu não tenho absolutamente nada contra o jared!
— Ryan,eu estou pedindo a sua sinceridade! Tá mais do que na cara que você não gosta dele!
— Escuta,eu não tenho nada contra ele! Simplesmente eu acho que ele não é um bom exemplo, muito menos o cara certo para você,maninha!
— a é? E desde quando você sabe quem é e quem não é o "cara certo" pra mim,hein?
— Eu sou o seu irmão!
— Exatamente, você é o meu irmão,e não o meu dono! Ou seja, você não pode ficar se achando no direito de controlar a minha vida!
— eu não estou querendo controlar a sua vida,harley!
— Ah,imagina que não!
— Harley,de onde você tirou essa ideia? E principalmente,por que você está me perguntando isso?
— Porque me deu vontade! Idai se o jared não for o homem ideal para mim?
— Harley quinzel,aonde você quer chegar com isso?
— Há lugar algum,ryan! O que eu quero dizer, é que se eu escolhesse ficar com o jared,eu não me importaria com a sua opinião,até porque eu sou a dona da minha própria vida!
— A senhorita está querendo me dizer alguma coisa além disso?
— Não, Ryan! Eu e o jared somos apenas bons amigos,mas caso eu quisesse mudar isso,nada e nem ninguém, muito menos VOCÊ,me faria mudar de ideia!
— Não estou entendendo aonde você quer chegar com essa conversa!
— há lugar algum, Ryan! Simplesmente te fiz uma pergunta e pedi a sua sinceridade!
— E eu respondi com sinceridade,a senhorita que está querendo armar um escândalo por conta de uma mísera resposta!
— Está certo, Ryan... — cruzo os braços — não vou perder o meu tempo brigando com você!
— Não faça essa cara pra mim,harley! — ele disse descruzando os meus braços — Se eu sou rígido com você é porque me preocupo demais com você,maninha! Eu jamais me perdoaria se alguém lhe fizesse mal!
— Ninguém vai me fazer mal,ryan,trate de tirar isso da sua cabeça!
— Está bem,eu vou TENTAR não me preocupar tanto com isso! — ele diz fazendo-me abrir um sorrisinho de canto — agora, será que eu posso tomar café com a minha irmã favorita?
— Mas eu sou a sua única irmã,ryan!
— e é por isso mesmo que você é a minha favorita! — rimos juntos
— Ok, você também é o meu favorito!
— eu sei disso! — o mesmo respondeu convencido
(...)
Sei que de certa forma, discutir com o ryan por causa do jared a essa altura do campeonato seria besteira,mas eu não suportava ficar sem pelo menos uma resposta concreta e que sinceramente não me convenceu nenhum pouco.
Nós dois tomamos café da manhã juntos, conversamos por um tempo, só que de uma maneira civilizada,e após ele ter ido embora,a june apareceu com um buquê de flores vermelho em suas mãos,me deixando um tanto...espantada.
— June,eu posso saber de onde você tirou a ideia maluca de me trazer flores de presente?
— a senhorita também está me devendo uma explicação,harley quinzel!
— o que? June, do que você está falando?
— Eu não comprei essas flores pra você!
— Não?
— Quem comprou foi o jared e ele pediu pra mim te trazer com a desculpa esfarrapada de que esse era o meu "presente extra" pra você!
— O jared? Bom,devo dizer que ele tem bom gosto e sabe como agradar uma mulher!
— Eu vi o ryan saindo daqui,e a senhorita deveria me agradecer por ter esperado ele ir embora!
— Tem razão,june...com certeza o ryan poderia me fazer mil perguntas a respeito dessas flores!
— Não creio que o meu soninho foi atrapalhado só pra te trazer essas flores!
— ah june,foi por uma boa causa! — abro um sorrisinho bobo — olha só,tem até um lacinho em cima!
Assim que eu puxei o tal "lacinho" fiquei chocada ao perceber que era uma calcinha da mesma cor que as flores.
— ai meu deus,harley! — rimos juntas — o que foi que deu na cabeça do seu amigo pra enviar um presente desses?
— Bom...isso tem haver com o que eu vou te contar,june! — respondi colocando as flores em cima da mesinha de centro
— Puta que pariu,acho que já sei perfeitamente o que a senhorita vai me contar!
Eu e a june nos sentamos no sofá e eu contei absolutamente tudo para ela,desde o que aconteceu entre mim e o jared até os meus sentimentos que ficaram guardados no fundo da minha alma,e a mesma ficou boquiaberta com tudo isso.
— eu tô passada!
— É, até agora,nem eu estou acreditando em tudo o que aconteceu!
— bom,para falar a verdade,eu percebi que tava rolando uma coisinha entre vocês dois!
— o que?
— Sim,poxa vida,até um cego conseguia ver a maneira como vocês dois se olhavam! Você era a única tonta que nunca percebeu isso!
— ah,eu...eu até via a maneira como o jared me olhava,mas eu sempre acreditei que era coisa da minha imaginação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
أدب الهواةEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...