Criminal Love Cap 63

22 5 0
                                    

— Pois agora a senhorita sabe que nunca foi coisa da sua imaginação!

— Pois é,june...eu nunca pensei que eu fosse me apaixonar por ele!

— e por que não? Não vai me dizer que é pelo fato de que ele mexe com coisa errada,né?

— Talvez um pouco,mas sinceramente desde o dia em que eu o conheci,nunca me importei com a vida que ele leva!

— eu só posso imaginar como o seu irmão iria reagir a uma notícia dessas!

— Nem me fale,june! — suspiro — às vezes lidar com o Ryan é a mesma coisa que lidar com uma mula!

— eu até entendo que ele queira te proteger,mas você já é bem grandinha pra ficar sendo vigiada por um marmanjo!

— é,eu sei disso,e eu queria tanto que ele me compreendesse só um pouquinho!

— Qualquer coisa eu vou estar aqui para te ajudar, não é tãoooo ruim ter um relacionamento escondido!

— é um pouco divertido,mas caso você não saiba,o jared tem centenas de "candidatas" espalhadas pelo mundo! E se nós dois tivermos um relacionamento escondido e ninguém souber de nada,elas vão pensar que tem o caminho livre para colocar as garras nele!

— Muito simples, VOCÊ vai pôr ordem nas coisas!

— Ordem?

— Sim! Você vai ter que mostrar pra ele que você não pode ser feita de otária,porque da mesma forma que ele tem centenas de putas espalhadas pelo mundo,VOCÊ também tem vários candidatos que ficariam ajoelhados aos seus pés!

— Você tem toda a razão,june! Se nós dois vamos ter um relacionamento, por mais que seja às escondidas,eu vou ter que tomar as rédias!

— Isso mesmo! Mostra pra ele que é você que manda nesse caralho!

— June, você é um gênio,sabia?

— Eu sei perfeitamente disso,harley! — ela disse convencida me fazendo rir






Três semanas depois...

Como já era de se esperar,eu e o jared havíamos definido um relacionamento às escondidas,era difícil ter que ficar tratando ele como um amigo na frente das pessoas,mas era excitante pra caralho encontrar com ele quase todos os dias,em tão pouco tempo ele já havia me feito surpresas,me dado presentes e sinceramente...eu nunca havia me sentido tão amada e desejada como agora.

Eu terminei de me arrumar para ir encontrá-lo como nós havíamos combinado na noite anterior,e fui para a casa dele,quando cheguei lá parecia estar havendo um certo tumulto,os homens que trabalhavam para ele estavam tirando centenas de sacos provavelmente de dinheiro de dentro de uma van.




— Harley?

— Ah,oii bumer!

— o que você está fazendo aqui?

— Vim ver o jared...o que está acontecendo?

— digamos que isso são os "ossos do ofício"!

— já vi que vocês fizeram um assalto e tanto!

— Pois é,mas tivemos um probleminha!

— Que tipo de probleminha? Cadê o jared?

— Ele...levou um tiro!

— O QUÊ?!

— Calma,se acalme,o tiro pegou de raspão!

— Ai, graças a deus! — suspiro aliviada — e cadê ele?

— No quarto dele!

— e tem alguém ajudando ele?

— nós até queríamos ajudar,mas o orgulhoso disse que era para nós cuidarmos dessa grana que ele cuidava de si mesmo! — bumer disse revirando os olhos

— os meninos não estavam com vocês?

— Sim,eles estão ajudando a guardar toda a grana que nós roubamos!

— Tá,deixa que eu me entendo com aquele teimoso!

— Vá em frente! Quem sabe ele dê ouvidos a você!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora