— Mas é claro que eu preciso te dar atenção,cameron! Eu preciso dar atenção para você e para o Ethan! — ela sorri de canto
— Você realmente levou a sério aquilo que nós dois conversamos?
— óbvio que sim!...a menos que você não tenha gostado e queira trocar o nome do bebê!
— Não, claro que não! Eu adorei o nome que você escolheu,eu só não imaginava que você realmente tinha levado isso a sério!
— NÓS,nós dois escolhemos o nome do bebê!
— é,mas foi você que deu a ideia,eu só concordei!
— Isso não importa! Eu já disse e vou repetir,nós dois escolhemos o nome do bebê!
— já que você pensa assim...tudo bem!
— Entenda uma coisa,cameron...eu sempre tenho razão! — toco a ponta do nariz dela fazendo a mesma rir
— Você sempre foi assim tão...
— Perfeito?
— Tão narcisista?
— Eu não sou narcisista,eu apenas sei do meu potencial e confio no meu taco!
— Bom,eu espero que o Ethan não seja tão narcisista assim como o pai! — rimos juntos
— bom,ele vai ter que ter algo haver comigo,né? Só espero que seja uma coisa boa!
— você não é um ser humano tão ruim quanto pensa que é,jared...tenho certeza que o Ethan vai ter uma coisa boa vinda de você!
— Assim espero!
Seis dias depois...
Harley:
Durante esses seis dias que se passaram,eu terminei de arrumar os últimos preparativos para o meu casamento,a june parou de me perturbar a respeito daquele assunto que havíamos discutido e mesmo não estando "satisfeita" com o meu casamento,ela me ajudou em absolutamente tudo.
Eu,ela e a Úrsula passamos a minha despedida de solteira em uma boate de Londres,em seguida fomos para a minha casa,pois o dia seguinte seria longo.
Elas já estavam arrumadas, então elas ajudaram o meu cabeleireiro a terminar de me arrumar,e quando eu já estava pronta,eu dispensei o cabeleireiro que por sinal tinha feito um ótimo trabalho.
— Harley, você está simplesmente perfeita! — Úrsula me elogiou batendo palminhas
— Obrigada Úrsula!...e você june? Não vai dizer nada?
— a Úrsula tem razão,harley!... você ficou linda vestida de noiva!
— Obrigada pela sua empolgação,june!
— June,eu sei que você não é muito a favor do casamento da Harley,mas você poderia disfarçar um pouquinho, né?
— Tá,me desculpem! Enfim,eu não quero brigar nesse dia tão "importante" pra você,harley!
— eu também não quero brigar, principalmente com você,june!
— Harley, Você parece estar incomodada com alguma coisa! — Úrsula disse me olhando
— eu não estou incomodada com nada, Úrsula!...bom,para falar a verdade eu queria um vestido um pouco mais...UAU,sabe? Mas a minha barriguinha de grávida não colaborou muito nisso!
— Entendi!...tem certeza de que é só isso?
— bom,eu só estou com...com um pressentimento estranho,mas não deve ser nada demais!
— Vira essa boca pra lá Harley! Eu e a Úrsula não te ajudamos a organizar um casamento pra você vir com esse papo de "pressentimento estranho"!
— a june tem razão! Além disso,a decoração e os nossos vestidos não foram baratos!
— Eu sei disso! Enfim,vamos parar de pensar nisso e vamos pensar em coisas positivas!...não quero que absolutamente nada estrague o meu casamento com o tom!
Vestido de noiva:
Cabelo e make:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanficEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...