Criminal Love Cap 18

44 7 0
                                    

— Vamos, meu amado primo,admita os seus atos! Você já deveria saber que 99% da nossa família tem as mãos cobertas de sangue!

— Eu sei perfeitamente disso,jerome! E eu não estou negando as minhas raízes!

— Você está tentando mentir pra mim que sou sangue do seu sangue! — jerome disse se sentando na cadeira à minha frente — Sei perfeitamente que você usou o seu charmezinho barato para conquistar as suas finadas esposas e depois mandou elas pra conhecer o outro lado da vida!

— Solto uma risada — Até que você não é tão burro quanto eu pensava,jerome!

— Me conte,foi bom a sensação de ficar viúvo da noite pro dia?

— Eu mereço um Oscar por ter feito tudo o que eu fiz,jerome...ai,ai — suspiro mordendo levemente o meu lábio inferior — Nunca vou me esquecer da sensação,até hoje eu tenho recordações da minha última esposa em seus últimos minutos de vida!

— Fiquei interessado agora!

— Bom,ela não tinha muita família,uma prima distante dela,era a mais apegada a ela,na verdade era praticamente a única,já que por alguma razão ninguém da família gostava dela!

— Nossa,mas que ovelha negra!

— Quando nos conhecemos,eu a seduzi profundamente e fiz o coração de pedra dela amolecer e cada batida que saía dele era pra mim!

— e o que rolou?

— depois de um tempo,nós dois nos casamos em uma igreja em Louisiana,nossa lua de mel foi na Itália em um hotel caríssimo,nós transamos pra caralho e...

— Tá,eu prefiro ser poupado da parte em que você comeu a pobre coitada!

— Fomos felizes durante 10 dias...10 longos e insuportáveis dias!

— Insuportáveis? Você acabou de dizer que vocês estavam felizes!

— ELA estava muito feliz,já eu estava fingindo ter um pingo de alegria ao lado dela! Você não tem noção do quanto ela era insuportável, insuportável como todas as minhas outras esposas,então eu resolvi me livrar dela que era um maldito estorvo!

— E como você a matou?

— Pedimos o nosso jantar,ela foi tomar banho e então eu aproveitei pra adicionar um temperinho especial na comida dela....o famoso veneno de rato,ela comeu absolutamente tudo e em pouquíssimos minutos,TCHARÃ! Ela estava mortinha da silva,eu ensaiei uma bela cena de choro na frente do espelho, depois recebi a herança que ela havia deixado pra mim e de quebra transei com a prima gostosa dela!

— Meu deus,como você é nojento, Jared Joseph Leto! Além de matá-la e enganá-la,você à matou e comeu a prima que podia ser praticamente uma irmã pra ela!

— Você mesmo disse,jerome! A fruta nunca cai muito longe do pé,e no fundo,eu sei que você tem centenas de erros no seu passado!

— Não vou negar que cometi alguns errinhos! Mas eu jamais cometi uma coisa dessas!

— Você não sabe o que perde,jerome!...é uma sensação tão maravilhosa e gostosa!

— eu gosto de uma matança,mas isso já é nojento demais!...mas e ai? Já tem alguma próxima vítima pra cair nesse seu charme barato?

— Não exatamente,mas eu confesso que estou de olho em uma mulher que eu conheci ontem a noite!

— Eu tenho é pena dessa moça! Como ela é? Como se chama?

— Não consigo descrevê-la, jerome! Eu só posso dizer que ela é a mulher mais fascinante que eu já vi em toda minha vida!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora