— um mosquito no seu ouvido?
— Sim,caso você não tenha percebido,gotham city não é um "paraíso tropical"!
— Nisso você tem razão!...bom,o que você tem em mente?
— Que tal se nós dois déssemos uma volta pela cidade?
— E vamos fazer o quê?
— Tomar sorvete,julgar as pessoas,aprontar travessuras e depois podemos ir ao cinema!
— ir ao cinema? Jared,isso não é perigoso?
— O que tem de errado em irmos ao cinema?
— bom,acho que você se esqueceu de que você é o...
— Que eu sou o chefe da máfia? Mas é claro que eu não me esqueci disso!
— Você pode acabar sendo preso,sabia? Ou pior,nós dois podemos parar no xadrez porque eu posso ser acusada de ser sua cúmplice!
— não se preocupe com isso, sua boba! Nós vamos em um cinema especial!
— Cinema especial?
— Vamos num Drive-in!
— você pode me explicar que tipo de cinema é esse?
— É um cinema ao ar livre,vamos assistir um filme ao ar livre e ainda por cima,dentro do meu carro!
— Parece ser divertido!
— e então? O que me diz?
— Está bem, eu aceito passear com você,jared!
— Maravilha!
— Mas antes eu tenho que me arrumar!
— pra quê? Você já está arrumada!
— Eu não vou andar por essa cidade vestida igual uma mendiga! Vou vestir uma roupa descente, daí nós vamos!
— Ok,Srta.chatonilda! — ele bufou me fazendo rir
— Não vou demorar!
— Já ouvi isso em algum lugar!
(...)
Jared:
Por milagre ela não demorou para se arrumar,ela voltou usando um vestido rosa com bolinhas brancas estampadas,seus cabelos estavam soltos e bem penteados,e ela continuou com a mesma maquiagem leve e não muito carregada que sinceramente ela nem precisava usar.
Rodamos quase a cidade inteira,tomamos sorvete,falamos sobre a vida alheia, dançamos em uma festa perto de um bar e não era possível que ela não tenha percebido a maneira como eu a olhava,como se estivesse olhando para um anel de diamante.
E para finalizar,fomos assistir o tal filme ao ar livre,mais conhecido como Drive-in,nos sentamos em cima de uma camionete que havia ali no local, comendo pipoca e bebendo cerveja barata.
— acho melhor você ir ali dar atenção para as suas "fãs",mr.j!
— O que?
— caso você não tenha percebido,aquelas mulheres ali estão te secando faz horas!
— Eu nem percebi isso!
— Nossa,então pode fazer um exame de vista!
— não tem como eu me concentrar nessas mulheres!
— e por que não?
— porque eu já estou muito bem acompanhado!...com uma mulher bem melhor do que elas!
— Ah, para com isso,seu bobinho!
— Você fica linda quando está corada e com vergonha, sabia?
— O que? Ah,pronto! Eu devo estar parecendo um pimentão de tão vermelha!
— Tô falando sério,quinzel! — ela olha pra mim e eu coloco uma mecha do seu cabelo para trás da sua orelha — você é a mulher mais perfeita que eu já vi!
— Você deve dizer isso para todas as mulheres!
— Não costumo mentir sobre coisas tão sérias como esta!
— vamos prestar atenção no filme que é melhor! — ela raspa a garganta e volta olhar para o telão
— Claro... — respondi em um sussurro voltando a olhar aquela tela gigante
(...)
Margot:
Assim que o filme acabou,nós saímos de cima da camionete em que nós dois estávamos e fomos até o carro do jared, realmente passar o dia com ele era divertido e ao mesmo tempo cansativo.
Às vezes eu sentia que ele me olhava de um jeito diferente,eu já havia sido olhada por centenas de homens,mas nenhum olhar superava o dele,era como se os olhos dele brilhassem como dois diamantes,não vou negar que eu gosto do jared como se ele fosse um irmão...mas as vezes parece que o meu sentimento por ele vai muito além disso.
— gostou do passeio,quinzel? — ele perguntou enquanto dirigia
— Muito! Mas foi cansativo acompanhar você,mr.j!
— Me acompanhar?
— Sim,você fica indo pra lá e pra cá o tempo todo, é difícil acompanhar o seu ritmo!
— Ah,mas admita que a senhorita gostou muito de me "acompanhar"!
— Claro que eu gostei! Meus pés estão doendo e eu estou exausta, porém foi muito divertido!
Vestido da Harley:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...