Criminal Love Cap 29

38 5 0
                                    

— C-como foi que você me...

— Como foi que eu te achei? Oh,eu sei que demorei um pouco para reencontrar você, meu caro amigo! Mas, felizmente, você está bem aqui na minha frente,neste exato momento!

— Olha,eu sei que eu errei em ter sumido do mapa sem dar nenhuma explicação,mas é que...

— CALA A BOCA! Eu que dou as ordens por aqui,e eu não mandei você abrir essa sua maldita boca!

— Vo-você vai me matar por acaso?

— Retiro uma faca de dentro do bolso aproximando-a de seu rosto,o assustando mais ainda — Por mais tentador que isso seja,não,eu não pretendo matar você,meu caro amigo! — deslizo a faca pela sua bochecha direita

— Então,o-o que você vai fazer comigo?

— Vou lhe fazer uma proposta!

— que tipo de proposta?

— Bom,eu posso poupar a sua vida,e ainda por cima lhe dar uma boa grana pra você fazer o que bem entender da sua vida,mas obviamente eu quero uma coisinha em troca!

— E o que você quer?

— Eu quero...a sua namorada,ou melhor dizendo,a sua EX-namorada!

— A minha namorada?

— EX-NAMORADA!

— Eu posso pelo menos saber o porquê você quer a minha...a minha EX-namorada?

— isso não é problema seu,pense bem,meu caro amigo, você irá poder viver a sua vida livremente,sem se preocupar se eu estarei atrás de você,você é jovem e tem muita coisa para viver ainda!...acha mesmo que merece morrer assim na flor da idade?

— Mas é que...

— você não tem muita opção,ou você me dá a sua EX-namorada,e eu pouparei a sua vida,ou eu passo essa faca no seu pescoço agora mesmo e em questão de segundos você irá conhecer o verdadeiro fogo do inferno!...é pegar ou largar!

— Bom...

— Dou-lhe uma...dou-lhe duas...dou-lhe...

— OK, ESTÁ BEM!...eu aceito a sua proposta!

— que maravilha! — afasto a faca do seu rosto — você não vai se arrepender de ter feito negócios comigo!

— o que eu faço agora?

— Dê um jeito de trazê-la para mim,sem que ela saiba desse nosso trato,quando você me trouxer ela,eu mesmo irei dar um jeito dela te esquecer para sempre!

— Ok...prometo não demorar para fazer isso!

— Não ouse aprontar nenhuma gracinha comigo,ou você irá se arrepender seriamente,ouviu?

— Entendi!...prometo que irei fazer tudo direitinho para trazê-la até você sem nenhum arranhão!

— acho bom mesmo, meu caro amigo!



(...)

Harley:

Depois de horas trabalhando naquela lanchonete imunda,eu fui para casa descansar e aproveitar o fato de que hoje era a minha folga na boate.

Honestamente,o único plano que eu tinha em mente era deitar na minha cama e dormir profundamente para descansar a minha cabeça,só que infelizmente eu ainda estava pensando naquele maldito beijo que havia rolado entre mim e o jared,até que os meus devaneios foram interrompidos por uma batida na porta.



— JÁ VAI,PORRA! — abro a porta ficando incrédula ao ver a pessoa que estava na minha frente — marcos?

— Oi,margot!

— O que você veio fazer aqui na minha casa a essa hora?

— Eu vim te ver!

— sem me avisar?

— eu quis fazer uma surpresa! Além disso,eu tenho certeza que se eu dissesse que viria, você inventaria alguma desculpa para eu não aparecer!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora