Criminal Love Cap 78

12 4 0
                                    

— Que tipo de proposta você quer fazer para ela?

— Você vai ver, Jerome...você vai ver!


(...)

Dei o endereço da cameron para o jerome e pedi para que ele fosse até lá para dar um recado à ela,e enquanto isso eu fui para o escritório fazer uma pesquisa que sinceramente,foi mais rápida do que eu esperava que fosse.

Então um dos meus capangas entrou no meu escritório e me avisou que a cameron havia chegado, então eu mandei que ele avisasse que ela podia entrar.




— agora,será que eu posso saber o que a voz do bom senso disse na sua cabecinha,pra você resolver me mandar um recado? — ela perguntou fechando a porta

— acredite,eu não queria ter feito isso!

— mas você fez! E eu gostaria de saber o porquê!

— Sente-se,por favor! — ela senta na cadeira,ficando de frente para mim

— Certo,agora,por favor trate de me explicar o que você quer comigo?

— eu quero te fazer uma proposta,cameron!...uma proposta que honestamente,você não irá recusar!

— e que proposta seria essa?

— Não sei se você já está sabendo da novidade,mas a Harley está namorando com um mauricinho lá da puta que pariu!

— Nossa, sério que ela te esqueceu tão rápido assim? Pensei que o "amor" de vocês,nunca fosse acabar!

— Não se faça de idiota!...bom,a questão é que eu preciso de uma ajudinha...da sua ajudinha!

— Você?precisando da minha ajuda?

— Eu quero a minha mulher de volta,mas eu não quero ficar por baixo,se é que você me entende!

— acho que entendi!

— a proposta é o seguinte...se você me ajudar,eu...eu assumo esse moleque que você está esperando e que você diz ser meu filho!

— Espera,deixa eu ver se eu entendi...eu te ajudo a recuperar a minha prima,e em troca você assume o nosso filho? Mas com isso,eu posso ser traída e enganada por você?

— Entenda como quiser! Pense bem,você finalmente vai realizar metade do seu sonho,que é ficar perto de mim e de eu assumir esse moleque!

— Mas para ter isso,eu vou ter que ser praticamente "humilhada"! Eu vou fingir estar com um homem que diz me amar,mas que pensa em outra mulher e que a qualquer momento pode me trair com essa mulher!

— Respiro fundo — você cometeu muitos erros,mas ainda sim eu sei que é errado fazer você ter que passar por isso...mas você vai ter a minha eterna gratidão e esse moleque vai ter um...um pai!

— um pai que não o ama!

— É,mas ele vai carregar um sobrenome além do seu!...e então? O que você me diz?



Ele virou a cabeça para o lado e ficou com os olhos fechados por alguns segundos,até que ela abriu os olhos novamente limpando uma lágrima que descia pelo seu rosto e finalmente voltou os seus olhos para mim.



— está bem...eu vou te ajudar! DESDE QUÊ você cumpra a sua promessa!

— Juro em nome de tudo que é mais sagrado!

— Ok...por onde você quer começar?

— Vamos ter que ir para Londres!

— e como você pretende encontrar a minha prima?

— Fiquei um tempo pesquisando a respeito do mauricinho com que ela se envolveu,e descobri coisas úteis que podem nos ajudar!

— que tipo de coisas?

— encontrei o nome de alguns lugares de onde eles possam estar, como por exemplo o Hyde Park,Trafalgar Square,Royal Albert Hall,também descobri algumas cafeterias, museus e um campo de golfe! — respondi olhando a tela do computador

— Campo de golfe? A minha prima nem gosta de golfe!

— EU SEI DISSO! Esse imbecil só pode estar fazendo uma lavagem cerebral nela!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora