Criminal Love Cap 71

22 4 0
                                    

— E você ainda duvida da minha resposta,mr.j?

— Então isso é um sim?

— com certeza isso é um sim! — ela respondeu com um sorriso de orelha a orelha vindo me beijar

— Que bom que você aceitou,sweet!

— Eu jamais recusaria essa proposta! Vou subir,tomar um banho e me arrumar,ok?

— não vai tomar café?

— Não,eu não estou com fome!

— tem certeza,sweet? Tenho medo que você passe mal depois!

— Não se preocupe comigo,jay! Sei que não vou passar mal,até porque com certeza nós vamos comer alguma coisa depois!

— ok,sendo assim,vá se arrumar,meu docinho! — ela abre um sorrisinho

— Jajá eu desço! — ela me dá um selinho rápido e sai


(...)

Saímos de casa às 10:45 da manhã já que a Harley demorou para se arrumar,ela me fez parar em diversos cantos para comprar coisas para ela,ou para comer alguma coisa bebendo cerveja barata.

No final de tudo, nós estávamos em um canto um pouco escondido na praia de Copacabana apreciando a vista,pois logo o sol ia se pôr.


— gostou do dia de hoje,sweet?

— Muito! E você?

— eu também gostei de passar o dia todo com você,sweet!

— jay, você acha que algum fotógrafo nos fotografou andando pelas ruas dessa cidade?

— Não! Sinceramente,acho que nós dois conseguimos ser bem discretos!

— assim espero!...se nós fôssemos fotografados juntos,eu estaria lascada!

— eu já disse pra você não se preocupar com o traste do seu irmão!

— o que eu já disse sobre você ficar ofendendo o meu irmão?

— Tá,tabom, eu não quis ofender o seu irmão,docinho! Eu só gostaria que você parasse de defendê-lo tanto!

— Eu sei que eu já sou bem grandinha e que o Ryan não tem nenhum direito sobre mim,mas é que...

— Por favor, Sweet, não vamos brigar por uma bobagem e estragar esse dia tão perfeito?

— tem razão,jay! — ela me dá um selinho — me desculpa,viu?

— eu compreendo! Sabia que tem outra coisa que eu estou gostando ainda mais de estar aqui com você?

— o que?

— eu estou feliz pelo fato de estar aqui com você no Rio de janeiro e não termos levado nenhum tiro de bala perdida! — rimos juntos

— Não diga isso nem brincando,seu bobo! Eu não mereço morrer dessa maneira!

— Eu sei disso,e eu não quero que nada aconteça com o meu docinho!

— jay...por acaso você acha que eu estou inchada?

— Inchada?

— é,eu acho que comi e bebi demais e agora me sinto do tamanho de uma elefante!

— Ei,ei,ei! Você não é uma elefante e você não está inchada,ok?

— você acha?

— Eu não acho,eu tenho certeza! E mesmo se isso fosse verdade, você seria a elefante mais linda que eu já vi! — ela ri

— você só diz isso porque é apaixonado por mim!

— Não,a senhorita está muito enganada! Eu não digo isso só porque eu sou completamente apaixonado por você,quinzel!

— por acaso você já disse isso para outras mulheres,mr.j?

— Jamais! Quinzel, eu já comi centenas de mulheres...

— E você precisa me lembrar disso?

— mas nenhuma... absolutamente nenhuma chegou aos seus pés!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora