— Eu já disse que não sou...
— SHIII! Eu mandei você falar?
— por que diabos você está fazendo isso comigo? Esse não é o jared que eu conheci!
— É claro que eu sou o mesmo jared que você conheceu,a diferença era que nós éramos amigos,e agora você está presa a mim pelo resto da vida!
— Você tem o que na cabeça!?
— Bom,depende de qual cabeça você está se referindo!
— Por que você não me deixa ir embora? O que você quer de mim?
— Eu quero você,quinzel...quero a sua alma,quero o seu coração,o seu corpo,a sua boca grudada na minha outra vez,quero a sua cabeça...eu quero você por completo!
— Você só pode estar completamente....
— Não vamos discutir sobre isso! agora,você vai comer alguma coisa,porque eu não quero que você fique doente!
— eu não estou com fome!
— Ah, imagina que não! Você só está totalmente fraca e desidratada! Para de frescura,para de agir feito uma criança teimosa e me obedece!
— você vai fazer o que se eu não te obedecer? Hein? Vai me matar?
— se você não quiser comer,eu mesmo vou tratar de aplicar uma injeção em você,e não vai ser no seu braço!
Engoli seco ao ouvir aquilo,nem pensar eu queria ganhar uma injeção de graça e principalmente,uma injeção que não seria aplicada no meu braço,ele percebeu o medo no fundo dos meus olhos e abriu um leve sorriso de canto como se ele estivesse gostando de me ver assustada daquela maneira.
— e então? O que você decidiu, quinzel? Vai me obedecer por bem?...ou por mal?
— Arghh, TÁ! — bufei de ódio — eu vou obedecer você!
— que bom que nos entendemos! Vai querer que eu faça aviãozinho na sua boca também? — ele disse com um ar brincalhão fazendo-me encará-lo
— Hahaha, engraçadinho!
(...)
Três dias se passaram,devo admitir que não era tão ruim ter ele por perto,ele soube cuidar de mim como ninguém jamais havia cuidado,eu já me sentia um pouco melhor,não fiquei mais com febre,estava me alimentando bem e já me sentia mais hidratada.
Nós dois não conversávamos muito,ele costumava chegar tarde em casa,mas sempre tentava me dar o mínimo de atenção,e como eu estava me comportando bem,ele deixou que eu saísse de dentro daquele quarto,disse que eu podia andar pela casa,desde que eu não traísse o seu voto de confiança.
Estava anoitecendo,por milagre o céu não estava tão escuro avisando que mais uma tempestade caísse do céu,então eu fui até a cozinha e me deparei com o jared sem camisa, vestindo apenas uma calça de moletom que caía perfeitamente entre seus quadris.
— ora,ora,ora,tomando café a essa hora,mr.j?
— e desde quando existe hora pra tomar um café?
— é,até que você não está tão errado! Trabalhou muito hoje?
— até demais,ou a senhorita pensa que é fácil essa vida de...rei de gotham city?
— Eu imagino que deva ser muito difícil comandar toda essa cidade,"vossa majestade"!
— E você? Você me parece um pouco triste!
— um pouquinho!...
— Por qual motivo?
— bom,eu estou com saudades da minha melhor amiga,e do meu irmão!
— irmão?
— Sim,o meu irmão ryan, voltou recentemente pra gotham,e com tudo isso que está acontecendo,eu só pude ver ele uma vez!
— entendi!
Eu não esperava essa resposta, pensei que ao ver a minha tristeza,ele abrisse uma exceção para que eu pudesse ver a june e o ryan, especialmente se eu misturasse um pouco de melancolia e drama.
— devo admitir que estou surpreso com isso,e que por um momento senti inveja pelo seu irmão!
— Inveja? Por que você sentiria inveja de um mini jumento igual o ryan?
— porque ele tem a irmã mais perfeita do mundo...mas ao mesmo tempo,eu não ia gostar muito de ser seu irmão,meus planos com você seriam outros! — não pude conter uma risadinha
— Aé,mr.j? E que tipo de planos você teria comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...