Criminal Love Cap 04

103 8 4
                                    

- Margot, aconteceu alguma coisa com você por acaso!? Se aconteceu alguma coisa com você,eu posso tentar te ajudar a superar!

- Não aconteceu nada,marcos! E agora eu tenho que ir porque senão eu vou ter sérios problemas depois!

- Margot...

- Até outra hora,marcos! - o interrompi e fui embora contendo as lágrimas



(...)

Mais um dia longo e cansativo na minha vida,trabalhei praticamente a tarde inteira naquela maldita lanchonete e agora nesse momento eu estou terminando de me arrumar para subir em um palco e dançar seminua para um bando de homens sem noção.

Por nenhum momento deixei de pensar na quase briga que tive com o meu namorado hoje mais cedo,eu me sentia culpada por não conseguir ser a melhor namorada do mundo como ele queria,e cada dia que se passava,eu me sentia cada vez mais suja com aquilo que eu fazia.


- Vim ver se a minha estrela já está pronta!

- tô quase pronta,ferdi! - sorri de canto


Ferdinando carinhosamente apelidado por mim de "ferdi",era uma espécie de ajudante das strippers que trabalhavam na boate,e em certos momentos era o organizador de tudo e até mesmo maquiador.

- Então acho melhor a senhorita se apressar! Já está quase na hora de você subir naquele palco!

- Já disse que estou quase pronta! - soltei uma risadinha

- Nando,a harley...ah, graças a deus que você ainda não saiu do seu camarim!

- Meu deus,june,o que foi?

- Verdade,queridinha! Será que você não viu que a harley está terminando de se arrumar?

- Tá,foi mal ai,nando! Mas é que eu tenho uma coisa muito séria pra te contar, cabrita! E não posso deixar isso pra depois!

- June,eu tenho que ir, senão eu vou acabar me ferrando com o meu chefe!

- Eu não posso deixar que você suba naquele palco agora,cabrita!

- Mas por que não,june!?

- porque o seu namoradinho está lá e muito bem acompanhado,se é que você me entende!

- como é que é,june? - soltei um riso frouxo - o que o Marcos estaria fazendo aqui?

- É, junezinha! Até parece que o namorado da Harley perderia o tempo dele vindo até aqui!

- Eu tô falando sério!

- June, você deve ter se confundido!

- Escuta,harley,eu sei que você disse pro Marcos ir comemorar a vitória do time dele com os amigos dele,e sabe aquele jogador gatinho que eu te falei?

- Claro que eu lembro,mas o que ele tem haver com isso?

- Bom,ele me disse que ouviu uma conversa dos amigos do Marcos dizendo que se eles ganhassem o jogo,eles viriam comemorar aqui nessa boate, então eu segui eles até aqui e eu vi perfeitamente o marcos praticamente se agarrando com uma vagabunda qualquer!

- Não,isso não pode ser verdade,june! Ele sabe que você tá aqui?

- Não,nem ele,nem os outros idiotas me viram entrar aqui! Cabrita,eu não podia deixar você ver o que eu vi!

- Gente,eu entendo que isso seja complicado,mas todos estão esperando a harley subir naquele palco!

- Nando, será que você não entendeu ainda que a minha amiga está sendo traída nesse exato momento!?

- Chega vocês dois! - respiro fundo - Eu vou subir naquele palco e vou fazer o que eu sempre fiz aqui!

- Mas, cabrita, você tem certeza que tem estômago o suficiente pra ver a cena horrorosa que eu vi?

- Sim,june! Obrigada por vir me avisar,mas se eu não subir naquele palco,eu vou ter sérios problemas com o meu chefe!

- Então vem logo,querida! Você já está atrasadíssima!

- Eu já tô indo,ferdi!

- Sendo assim,eu vou te esperar aqui no seu camarim!

- Não,june,eu quero ficar sozinha depois que a minha apresentação terminar!

- Cabrita,eu não posso deixar você sozinha nesse momento!

- Eu sei cuidar de mim mesma,june! Agora,eu preciso ir! nos falamos outra hora!



(...)

Antes de subir no palco,eu coloquei a minha famosa máscara de gatinho preta e a june estava completamente certa,o Marcos estava há poucos metros de distância do palco,se engraçando com uma vadia qualquer junto com os amigos dele,eu continuei dançando em volta daquele pole dance por mais que doesse ter que assistir aquela cena nojenta.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora