Criminal Love Cap 69

17 4 0
                                    

— Ah,vai me dizer que você não queria me comer?

— Isso eu não irei negar! Mas,a senhorita estava muito assanhadinha!

— vamos ter tempo de sobra para brincarmos depois,mr.j!

— Verdade,sweet!

— Bom,para onde nós vamos?

— Para onde a noite nos permitir,meu docinho!

— e depois que a noite acabar?

— Ai eu vou levá-la para as estrelas!

— e eu posso saber como o senhor pretende me levar para as estrelas,mr.j?

— Espere e você verá!

— Mal posso esperar!





(...)

Nós dois fomos dar uma volta pela cidade e principalmente perto de Copacabana, que ficava extremamente linda à noite,paramos em um bar que estava bem movimentado.

Comemos cachorro quente com batata frita e bebendo cerveja barata enquanto as pessoas ao nosso redor dançavam, enchiam a cara,e não pude deixar de perceber os olhares que aquelas mulheres davam para o Meu homem.

Eu beijava ele intensamente para provocá-las,a noite poderia ter sido maravilhosa se o final não tivesse sido tão estúpido.

Estávamos dentro do carro voltando para casa com um maldito silêncio um tanto constrangedor,até que eu criei coragem para quebrar aquele clima desagradável.





— É sério que você vai ficar bravo comigo,mr.j? — ele me ignora e continua dirigindo — Eii, será que você pode me responder?

— O que foi,quinzel?! Eu não estou afim de conversar!

— Você vai ficar me tratando desse jeito por uma coisa que eu nem sequer tive culpa?!

— Ah, você teve culpa sim!

— CULPA DE QUÊ?!

— aquele imbecil deu em cima de você! E eu teria terminado de arrebentar a cara dele se você não tivesse me puxado!

— Eu não tenho culpa de ser irresistível,mas isso não significa que você pode ficar brigando comigo por uma coisa tão idiota!

— Eu não vou deixar que um homem qualquer dê em cima de você! Principalmente na minha frente!

— Eu que deveria estar PUTA com você! Você fez com que aquele homem derrubasse cerveja em mim e agora eu estou me sentindo suja e grudenta!

— olha só, quinzel, eu agradeceria se você calasse a porra da sua boca!

— então é assim? Você não quer falar comigo? — ele me ignora novamente



O sinal havia fechado,as janelas do carro que eram de vidro fumê,uma ideia surgiu na minha cabeça,uma ideia que ele não iria resistir.

Retirei o cinto de segurança e ele estava tão puto e tão distraído que nem percebeu quando eu abri os botões da sua calça,para tocar naquilo que eu estava mais interessada.




— Quinzel,o que caralhos você está fazendo?!

— Shiii! Fica quietinho,meu amor!

— Se você acha que...aah! — ele solta um gemido rouco após eu começar a chupar o seu membro — quinzel...

— eu te enlouqueço,não é?

— você não vai...

— Não adianta negar,mr.j!...eu sei que você me deseja!




Ele tentava segurar os gemidos,mas eu estava deixando maluco com as minhas carícias,ele voltou a dirigir mesmo estando ofegante e quando ele estava prestes a se derramar na minha boca,eu encerrei os movimentos e arrumei as suas calças no lugar deixando-o sem reação.




— por que você parou?

— Eu queria ver você subindo pelas paredes,mr.j! Ain, você não sabe o quão molhada eu estou!

— no seu lugar eu não brincaria com fogo, quinzel!

— fique sabendo que eu adoro me queimar...e quando chegarmos em casa,eu vou deixar você fazer o que quiser comigo! — disse me ajeitando no banco do carro

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora