— Ah, qualé,primão? Garotas "fascinantes" são fáceis de encontrar em qualquer bordel,boate,puteiro,que seja!
— Em primeiro lugar,ela não é uma puta qualquer,e em segundo lugar,jerome,eu recomendo você calar a porra da sua boca,a não ser que você queira perder a língua!
— Tá,tabom,mas o que essa mulher tem que uma prostituta qualquer não possa ter!? Sai cerveja dos peitos dela,por acaso!?
— NÃO,não seu idiota! Não rolou absolutamente nada entre mim e ela...ainda!
— Espera,como é que é? — jerome começou a rir — o meu tão cobiçado primo conheceu uma mulher e não levou ela pra conhecer o seu cafofo?
— Pra falar a verdade,ela dormiu aqui na minha casa ontem,mas foi por um motivo inesperado!
— Ok,agora eu fiquei interessado nessa história maluca! Me conte tudo sem poupar nenhum detalhe!
— bom...
Contei praticamente tudo que aconteceu na noite passada quando conheci a quinzel naquela boate,o jerome ficou quieto o tempo todo arregalando levemente os olhos enquanto ouvia atentamente cada palavra que saía da minha boca.
— Puta...que...pariu! Nem eu conheci alguém dessa forma tão esquisita e fora de contexto!
— Ela vai ser minha,jerome! Pode anotar isso,aquela mulher vai ser Minha!
— Cuidado,primão! Você não pode ficar completamente obcecado por uma mulher que você conheceu ontem a noite em uma boate!
— Tarde demais pra falar isso,jerome!
— não tem como saber se vocês ainda vão se reencontrar algum dia! No momento,você só sabe onde ela mora e ela pode não querer saber de você!
— Eu sei que ela vai querer me rever,jerome!
— Aé? E como você tem tanta certeza disso,hein,Sr.sabe tudo?
— Ela me considera um amigo agora,e bons amigos sempre se reencontram!
— Ah,jura? Jared,se liga,vocês dois se conheceram ontem a noite,e quando ela disse que você era um ótimo amigo,ela estava bêbada!
— Você nunca ouviu alguém dizer que os bêbados e as crianças,nunca mentem? Por enquanto eu e ela seremos bons amigos,mas em breve,ela vai estar curvada diante de mim!
— E você pretende fazer o que com ela,hein? Vai iludi-la e depois vai matá-la sem ressentimento algum?
— Não,jerome!....Essa Mulher eu não quero matar,eu quero que ela fique ao meu lado pelo resto da vida!
— Sinceramente,eu acho que vou ter que levar você a um médico urgentemente!
— Vai você no médico,jerome! E aproveita e pede pra ele enfiar uma tora no seu cu!
— Credo! Agressão verbal a essa hora da manhã!?
— Certo,jerome,agora é hora de você sair da minha casa e me deixar trabalhar em paz!
— Relaxa,eu já estava de saída! Só acho que deveríamos colocar o papo em dia!
— Eu não sei se você percebeu,mas eu não tenho tempo para as suas histórinhas, eu estou cheio de coisas pra fazer e você está me atrapalhando!
— Caralho,eu sou seu primo e é assim que você me trata depois de anos sem me ver!?
— Jerome,você poderia ser o Papa Francisco,eu estaria pouco me fodendo pra você!
— Credo,quanta grosseria!
— Grosso é o meu...
— TÁ! Não precisa terminar de dizer isso, nojento!
A noite...
Dessa vez eu pude fazer a minha performance tranquila,pois o Marcos não estava alí na boate quase engolindo a boca de uma prostituta, obviamente eu saí do palco extremamente cansada,mas com a consciência de que eu seria muito bem paga por ter dançado tanto.
Fui direto para o meu camarim ouvindo todos os aplausos possíveis de malditos homens que com certeza dariam a própria vida só para me tocar.
— Harley,você simplesmente arrasou! — Ferdinando veio correndo me dar os parabéns
— Obrigada ferdi! — abri um sorrisinho de canto — mas,eu acho que faço isso todos os dias!
— Tem razão,você é praticamente a musa inspiradora dessa boate! Enfim,eu esqueci de te falar antes de você subir no palco,mas é que deixaram um presente pra você!
— Um presente pra mim?
— Uhum!
— Você sabe quem foi que deixou?
— Não faço a mínima ideia,meu bem!
— Ok, obrigada por avisar,ferdi!
— de nada,meu bem!
Esperei o ferdi se afastar de mim para ir ver se as outras strippers estavam prontas,e entrei no meu camarim me deparando com uma caixa pequena e quadrada em cima da penteadeira,então eu fechei a porta e caminhei até ela.
— quem será que me mandou isso? Bom,eu espero que seja uma coisa boa pelo menos!
Peguei a caixa e desfiz o laço vermelho que havia em cima dela,abrindo-a e fiquei completamente chocada ao ver um belíssimo colar aparentemente feito de diamante puro,e com um bilhete ao lado.
"Infelizmente por motivos de trabalho,não pude ver a minha nova amiga dançar em cima daquele palco,mas eu sei que deve ter sido perfeito.
Ass:Jared Joseph Leto."
— Não acredito que ele me mandou isso! — Não pude conter um sorrisinho bobo ao terminar de ler o bilhete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...