Criminal Love Cap 57

24 4 0
                                    

— Sinceramente isso não vai me custar nada, Úrsula!

— Então isso é um sim?

— Com certeza isso é um sim! — ela abre um sorriso de orelha a orelha

— Fico feliz em saber que posso contar com você, Harley!

— amigas são para essas coisas!

— Então vamos até a minha casa para vermos o que podemos fazer!

— Será um prazer te ajudar, Úrsula!

(...)

Entramos no carro e o motorista dirigiu até a casa da Úrsula que sinceramente fiquei um tanto impressionada com o tamanho do que na verdade era uma mansão.

O carro foi estacionado na garagem e nós duas entramos na casa, não entendo o porquê a Úrsula queria reformar os cômodos que pareciam estar em tão bom estado,fiquei tomando cuidado para não quebrar alguma coisa sem querer pois com certeza custaria os meus dois olhos e os meus órgãos.


— o que foi harley?

— Nada,eu só estou um pouco...impressionada!

— impressionada?

— Eu sabia que você e o seu marido tinham dinheiro,eu só não imaginava que você mora em um palácio...sem ofensa! — ela solta uma risadinha

— É,eu sei! Todo mundo fica espantado com o tamanho da minha casa!

— é praticamente impossível não ficar espantada!

— Sei que pode ser um exagero da minha parte morar nessa casa tão grande,mas é que eu e o Miguel exageramos um pouco nas datas comemorativas,e às vezes muitos dos nossos parentes passam a noite aqui em casa!

— tem tantos quartos assim?

— não tantos quanto parece, até pq isso não é nenhuma pensão ou condomínio!

— Entendi!

Nós paramos em frente a uma porta um tanto maior do que as outras,quando entramos estava tudo escuro até que a luz foi acesa,confetes caíram sob as nossas cabeças e eu fiquei sem reação ao ver aquele salão de festas todo decorado,e uma faixa gigante na parede escrito:feliz aniversário harley.

— Meu deus,o que é isso? — perguntei sem reação

— é uma festa surpresa,maninha! — Ryan disse vindo até mim junto com o resto do pessoal

— Vocês fizeram tudo isso pra mim?

— entendeu agora o motivo pelo qual eu te chamei até aqui,harley? — Úrsula perguntou e abriu um sorrisinho após eu abraçá-la rapidamente — feliz aniversário,harley!

— Obrigada Úrsula! JUNE! — ele veio até mim me abraçando com força

— Você achou mesmo que nós havíamos nos esquecido desse dia tão importante?

— encerro o abraço e olho para todo mundo emocionada — obrigada,pessoal!

Eu estava olhando envolta até que notei a falta de uma pessoa,o jared não estava lá no meio deles pronto para me parabenizar.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora