— O filho que ela está esperando deve ser do ex-marido dela,sei lá, tanto faz! Eu sei que eu não sou o pai dessa criança!
— Eu não acredito mais em você,jared! Você mentiu pra mim o tempo todo... você se aproveitou do fato de eu ter perdido a minha memória e me usou como se eu fosse um maldito brinquedo nas suas mãos!
— Eu não podia te contar absolutamente nada! O médico havia dito que isso poderia causar uma espécie de trauma em você e o que eu menos queria era que você ficasse pior do que já estava!
— E então foi ai que você se aproveitou da minha fraqueza!...você me enganou dizendo que me amava,não me contou sobre a Cameron,me fez sonhar em ter uma vida ao seu lado pra depois eu descobrir que você mentiu o tempo todo?!
— harley...
— Só falta dizer que quando eu não estava por perto,você ia atrás da Cameron e usava ela como distração!
— Eu não sinto nada por ela! Da mesma forma que você não sente nada por esse mauricinho!
— o tom não é nenhum mauricinho!
— O que diabos ele fez com você, hein?! Escuta,seja lá o que ele tenha te prometido,eu posso te dar em dobro,eu transformo você em uma deusa, faço o mundo se ajoelhar diante dos seus pés, mas volta pra mim...por favor! — ele praticamente implora segurando o meu rosto com as duas mãos
— Você não tem absolutamente nada pra me dar,jared!
— como não? Harley,eu posso te dar tudo o que você quiser!
— O tom não é igual a você,ele não mente pra mim,ele não me engana,ele é verdadeiro comigo,ele é...
— O que diabos ele tem que eu não posso ter?! O que diabos você viu nele?!
— eu vejo amor nos olhos dele...e eu pretendo me casar com ele!
— Casar? Vo-você pretende se casar com ele?
— Sim...e eu só peço que por favor,se você realmente já me amou um dia...não me impeça de ser feliz!
— Harley...
— Me deixe em paz,jared!
(...)
Jared:
Depois daquele conversa com a harley,eu não conseguia pensar em mais nada,as palavras que ela disse estavam se repetindo constantemente na minha cabeça, principalmente quando ela disse que pretendia se casar com aquele imbecil.
Eu estava deitado na minha cama, fumando um cigarro e olhando fixamente para o teto,quando batidas na porta chamaram a minha atenção.
— entra! — disse ainda olhando para o teto
— o que você pretende ficando aqui nesse quarto? — ela disse entrando e fechando a porta
— O que você quer,cameron?
— vim ver como você está...desde que voltamos do campo de golfe,você nem abriu a boca!
— eu sinto que a sua prima vai acabar me enlouquecendo!
— se é que ela já não te enlouqueceu!...sobre o que vocês falaram?
— as coisas que ela me disse foram torturantes...ela disse que pretende se casar com aquele imbecil!
— Posso imaginar como você ficou!...
— parecia que uma bala estava atravessando o meu peito!
— será que agora você entende como eu me senti quando você me rejeitou?
— Sim...eu entendi perfeitamente o que você sentiu!
— Bom,eu...eu vou deixar você sozinho!
Quando ela estava prestes a sair,eu apaguei o cigarro, colocando-o no cinzeiro e chamei a sua atenção.
— Cameron...
— o que foi?
— você já...já consegue sentir o bebê chutar a sua barriga?
— Sim,e com muita frequência!...por quê a pergunta?
— Será que eu poderia sentir ele chutar a sua barriga?
— Tá falando sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...