— mas tem algum motivo específico para essa sua visita inesperada?
— Meu deus do céu, Margot Elise Robbie, será que eu não tenho o direito de querer te fazer uma surpresa?
— Ok,eu acho que estou exagerando um pouco,marcos!
— Sendo assim, será que agora eu posso entrar para nós dois bebermos este vinho enquanto comemos uma pizza?
Sinceramente,eu não tinha a mínima vontade de ficar sozinha com o marcos,só de lembrar da sua traição,o meu sangue já começava a ferver e eu me sentia como um vulcão em erupção,mas infelizmente eu tinha que manter o papel de "namorada sonsa e feliz".
— Claro! — abri um sorrisinho forçado — Somos namorados e não tem nada de errado nisso,não é?
— Que bom que nós concordamos! — ele me dá um selinho e entra
— e então?quem vai pedir a pizza? — fechei a porta revirando os olhos sem ele ver
— Deixa que eu peço, tem centenas de pizzarias espalhadas por gotham,e nem todas abrem neste horário!
— Como você tem tanta certeza disso,marcos?
— Meu amor, você já deveria saber que gotham city não é como as outras cidades que são totalmente organizadas! — ele respondeu retirando o celular do bolso
— Está bem,se você diz!... enquanto você cuida disso,eu vou guardar esse vinho e terminar de arrumar algumas coisas ali na cozinha!
— Ok, Margot!
(...)
Não demorou muito para que a pizza chegasse, honestamente, a única coisa que estava salvando aquele momento era aquela pizza,porque se dependesse da conversa entre mim e o marcos, provavelmente eu já estaria dormindo profundamente no sofá.
Enquanto ele falava,eu fingia estar super interessada no que ele falava quando na realidade eu queria bater nele na tentativa de colocar toda a minha raiva para fora.
— Eu fico feliz por você,marcos!...acho que você tem um futuro promissor como jogador de basquete!
— assim,espero! E eu também espero que você esteja presente nesse meu futuro promissor!
— Marcos, você acha mesmo que a nossa relação tem algum tipo de futuro?
— Claro que eu acho! Margot, nós dois nascemos um para o outro, somos a metade um do outro!
— e como você pode ter tanta certeza disso?
— Qualé, até um cego perceberia que isso é verdade!...se você pelo menos me desse uma chance! — ele disse colocando a sua mão em cima da minha coxa
— Marcos,por favor,não faça isso! — tento tirar a mão dele de cima da minha coxa,mas ele a pressiona ainda mais — Marcos...
— Você não pode fugir de mim pelo resto da vida,margot!
— Marcos,o que você pensa que vai fazer? — o questionei amedrontada
— Shiii! Você só precisa ficar quieta e confiar em mim!
— Marcos,não...não...
Ele não esperou eu dizer mais alguma coisa e me arrastou até o meu quarto,quando percebi,eu estava praticamente sendo presa dentro do meu próprio quarto enquanto ele trancava a porta,me jogava na cama ficando por cima de mim, deixando-me ainda mais assustada.
— Marcos, por favor,sai de cima de mim! — tentei empurrá-lo,mas foi em vão já que ele era mais forte e mais pesado que eu
— EU MANDEI VOCÊ FICAR QUIETA!
— Marcos, você está bêbado! Por favor,sai de cima de mim!
— NÃO, NÃO, NÃO! Margot Elise Robbie,durante todo esse tempo,eu cedi aos seus caprichos e vontades,mas agora eu cansei de bancar o bonzinho da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...