— Ah,june,eu não fiz nada demais! Eu simplesmente dancei coladinha nele!
— Ah,eu só consigo imaginar como foi que a srta dançou "coladinha" nele! Deve ter parecido uma abelha roçando a raba na própria colmeia!
— June,de onde você tirou essa ideia de que as abelhas ficam rocando a raba na colmeia delas?
— Todo mundo sabe que isso é verdade,harley! É ciência pura!
— Isso não tem nada haver com ciência,june!
— É óbvio que é ciência!
— Isso não é ciência,june moone!
— É CIÊNCIA SIM!
— Tá, tá,tabom! Eu vou deixar você sonhar que está certa!
— É óbvio que eu estou certa! — ela disse convencida — Mas,eai? Não aconteceu nada entre vocês dois?
— Nadica de nada!
— Nem uma bitoquinha!?
— Não aconteceu absolutamente nada! Devo admitir que eu fiquei impressionada por ele ter sido tão... respeitoso comigo! Se fosse outro homem,tenho certeza que iria se aproveitar do meu estado!
— Harley Quinzel, você é burra ou o que?
— Por que na sua opinião eu sou burra,june?
— Você ainda pergunta!? Sinto muito em ter que te lembrar que ontem, você descobriu que estava sendo traída pelo seu namorado, assistiu ele de camarote engolindo a língua de uma prostituta,ai você conhece um homem "respeitoso" e EXTREMAMENTE poderoso,e ao invés de você se aproveitar um pouquinho da situação, você simplesmente encheu a cara e foi parar na cama dele usando um casaco como camisa de força!?
— e você queria que eu fizesse o que,hein,june moone!?
— Ora bolas! Você deveria ter se aproveitado da situação!
— Aproveitado a situação!? June,como você mesma disse,eu havia acabado de descobrir que estava sendo traída,e assisti de camarote o Marcos praticamente engolindo a língua daquela prostituta,como diabos você queria que eu me aproveitasse da situação!?
— Simplesmente, você iria devolver na mesma moeda o que o idiota do Marcos fez com você,criatura!
— Então, resumindo: você queria que eu beijasse o jared por pura maldade, vingança e diversão?
— Isso mesmo! E se você quisesse,eu até daria uma de paparazzi e tiraria umas fotinhas de vocês dois se beijando,e mandaria para aquele imbecil pra mostrar que você também sabe quantos paus precisa pra se construir uma canoa!
— June você é maluca,sabia? O que mais você queria que eu fizesse,hein? — perguntei soltando uma risadinha
— Bom, você poderia ter...você sabe!
— Será que você pode ser um pouco mais clara,june?
— Puta que pariu, harley quinzel, você poderia ter FUCKING com esse tal de jared!
— Fucking? O que diabos isso... esquece,eu já entendi!
— Já imaginou você devolvendo na mesma moeda o que aquele canalha te fez?
— June,eu não conseguiria fazer isso e você sabe o porquê!
— Cabrita,você precisa superar isso um dia! Eu sei que deve ser difícil lembrar de como você sofreu,mas você não pode ficar assim pro resto da sua vida!
— falar é fácil,june!...eu me sinto tão...tão suja toda vez que eu me lembro disso! — Começo a chorar
— Não,não chore, cabrita! Não gosto de ver você nesse estado!
— é que é difícil não chorar,june! — limpo as minhas lágrimas — não sei se algum dia eu vou conseguir superar isso!
— aqui entre nós...se você pudesse,sei lá...mudado o destino,você teria feito o que eu acabei de dizer assim que você conheceu esse tal de jared?
— Se eu...se eu teria passado a noite com o jared?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...