— e eu mal posso esperar para anunciar aos quatro cantos do mundo,que você é minha mulher!
— e como você tem tanta certeza de que eu sou sua,mr.j? — digo, provocando-o e o mesmo me puxa lentamente pela cintura deixando nossos corpos grudados um no outro
— eu sei de muitas coisas,quinzel...e uma delas é que você me pertence,sua alma me pertence,seu corpo me pertence, absolutamente tudo em você me pertence!
— humm — mordo o lábio inferior — que homem mais sabido!
— quinzel,eu juro pra você...em nome de tudo que é mais sagrado,que eu sempre vou proteger você de tudo e de todos!
— eu vou acabar te causando problemas com isso!
— Eu não me importo com isso,você não vai me causar problemas, quinzel!
— Jay,eu sou quase uma espécie de bomba relógio,eu sempre estrago tudo que aparece no meu caminho,e eu não quero arrastar você até a minha confusão!
— Eu já disse que não me importo,e eu não ligo se você me arrastar até a sua "confusão",eu simplesmente quero você...quero ficar perto de você pelo resto da minha vida!
— você não tá nem ai se eu acabar arrastando você até o meu maldito inferno? — ele da um beijo na minha testa e leva a sua boca até o meu ouvido
— eu sempre vivi em um maldito inferno,quinzel...e agora,eu vou adorar dividir esse inferno com você! — ele sussurrou e afastou o seu rosto do meu
Não pude conter uma lágrima teimosa que escapou dos meus olhos,uma lágrima que ele limpou cuidadosamente enquanto seus olhos azuis encaravam os meus da mesma cor,e observando o meu sorrisinho bobo.
Confesso que eu detestava abrir aquele maldito sorrisinho bobo,feito uma adolescente apaixonada,mas eu não conseguia evitar pelo fato dele me tratar tão bem dessa maneira,de uma maneira que nunca ninguém havia me tratado antes.
Até que finalmente nossos lábios se encontraram,em um beijo doce e casto,que em questão de segundos se transformou em um beijo intenso,com fogo,paixão,tesão e tudo mais, então eu fiquei por cima dele e ficamos ali a noite toda dando prazer um para o outro.
No dia seguinte...
Quando acordei,o jared não estava mais do meu lado, provavelmente ele já havia saído para resolver os assuntos de negócios dele,olhei no relógio e eram 10:45 da manhã,me levantei,e fiz as minhas higienes pessoais.
Confesso que demorou algumas horas para eu terminar de me arrumar,até que finalmente,eu estava dentro do shopping fazendo uma das coisas que eu mais amo na vida que é gastar dinheiro em roupas e em coisas que eu gosto.
Obviamente o Johnny estava atrás de mim,me seguindo em tudo que era canto,seria uma situação chata e insuportável se ele não fosse me ajudar com as 500 sacolas que eu estaria carregando em questão de minutos ou até mesmo horas.
Horas se passaram e como eu mesma disse,eu estava cheia de sacolas com roupas, jóias,perfumes,sapatos, bolsas e algumas outras coisas, obviamente tudo custou o preço de um rim,mas eu acho que o meu.... namorado não iria se importar com esse dinheiro que honestamente,eu acho que não significava absolutamente nada pra ele.
O Johnny me ajudou a levar todas as minhas compras para o carro,e voltamos para casa,assim que chegamos eu fui direto para o quarto,tirei as coisas de dentro das sacolas e fui organizando já que eu ainda tinha um tempinho para me arrumar.
Após eu tomar mais um banho,eu finalmente fui me arrumar e por sorte,eu já havia escolhido o meu look,era um vestido meio cinza todo brilhoso que ia até os meus pés,as mangas eram caídas nos meus ombros e havia um decote na frente que ficava um tanto apertado, porém aquilo não fazia mal algum,e os meus sapatos eram praticamente da mesma cor que o vestido.
Quando eu estava terminando de fazer a minha make,um barulho na porta do quarto chamou a minha atenção.
— finalmente você chegou,mr.j! Pensei que você fosse demorar! — ele me olha de cima a baixo — o que foi? O gato comeu a sua língua?
— e você quer que eu fique como,vendo você desse jeito?
— de que jeito? — perguntei arrumando o meu cabelo,até que eu sinto suas mãos me abraçarem por trás fazendo-me abrir um sorrisinho
— Uma puta gostosa! — ele disse meio ofegante, cheirando o meu pescoço — e cheirosa desse jeito!
— que bom que você me achou uma puta gostosa!
— eu estou começando a achar que é melhor nós ficarmos aqui nesse quarto,e eu arrancar esse vestido do seu corpo!
— nada disso, mocinho! — solto uma risadinha e me viro para encará-lo — eu não fiquei horas me arrumando atoa!
— Falando nisso,quanto você gastou hoje,hein?
— Uii,pensei que você não se importasse com isso!
— e eu não me importo, simplesmente é uma pergunta simples e rápida!
— uns...200 mil,ou 200 milhões,já me esqueci!
— Só isso?
— Sim,vai me dizer que você acha pouco?
— Pensei que a senhorita fosse melhor em questões de gastar dinheiro!
— e quanto dinheiro você tem para mim gastar,mr.j?
— o suficiente para que você nunca tenha outro homem na sua vida além de mim!
Look da Harley:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...