— Vai se foder,bumerang!
— Enfim,não começa a me xingar e diz logo a bomba que você descobriu!
— Voltando ao assunto,eu estava com a minha musa inspiradora e....
Enquanto eu contava a minha descoberta para o bumerang,ele ficou chocado assim como eu e quando eu me dei conta,ele estava fumando um baseado ouvindo eu contar cada detalhe.
— Puta que pariu,fala sério que além de ter enfiado um par de chifres na cabeça da pobre coitada,ele ainda é o cara que você está procurando já faz mó tempão!?
— Exatamente, bumerang! Isso é muita coincidência...uma coincidência que pode ser bem útil!
— Óbvio,agora não vai ser tão difícil nós pegarmos ele pra você cobrar tudo o que aquele salafrário te deve!
— Isso também!
— O que? Você pretende matá-lo,é isso?
— Por mais divertido que isso seja,eu não pretendo matá-lo!
— ouxi,então o que você pretende fazer com aquele salafrário!?
— bumerang, será possível que você ainda não entendeu a minha tática?
— nadica de nada!
— a quinzel não tem coragem de terminar com ele,então eu posso fazer isso por ela!
— Tem como você falar português comigo? Eu não entendi porra nenhuma que você quis dizer, meu amigo!
— Bumerang você é burro ou se faz!?
— Caso você não tenha percebido, você interrompeu o meu precioso sono,para a sua sorte,você veio me contar uma fofoca muito boa e...
— e você sabe que se você fizesse qualquer coisa comigo,eu cortaria a sua língua,não é?
— exato! Agora por favor,seja um pouquinho mais claro com esse seu plano maluco!
— Eu quero aquela mulher bumerang e eu a terei,nem que pra isso eu tenha que chantagear até o Papa Francisco!
— Então quer dizer que você pretende chantagear aquele jumento!?
— Isso mesmo!
— em troca de...ah,não...não me diga que você...
— se a quinzel não vai terminar com ele,eu vou fazer ele terminar esse maldito namoro e trazê-la para as minhas mãos!
— e em troca você vai oferecer dinheiro?
— não, bumerang! Eu vou ameaçá-lo com a própria vida dele...ele me dá a quinzel e em troca,eu pouparei a vida dele e ele não vai precisar me pagar nenhum centavo!
— Meu deus,eu não acredito que você vai fazer isso só pra conseguir pegar uma mulher que você mal conhece!
— eu já disse e vou repetir quantas vezes forem necessárias, bumerang!...aquela mulher é minha e ela será minha,irá governar esta maldita cidade ao meu lado e irá pertencer somente a mim!
— eu ainda acho que você precisa urgentemente ir á um médico, meu caro amigo!
— eu só queria entender o por que diabos você e o jerome dizem que eu preciso de um médico!
— Não sei! talvez seja porque você nunca quis fazer isso com nenhuma mulher!? Você sempre falou que a sua vida amorosa não iria existir e que você iria passar o resto da sua vida comendo prostitutas caríssimas sem se importar com absolutamente nada!
— eu não preciso de um médico,seus imbecis! Eu preciso daquela mulher e é ela que eu terei!
— eu só queria entender o que essa mulher tem que te enfeitiçou e te deixou pirado na maionese
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...