Criminal Love Cap 13

49 6 0
                                    

— ah,mas a Srta deve aprender a cumprir promessas! Especialmente para mim, que sou o seu irmão favorito!

— Mas,você é o meu único irmão,seu bobinho!

— Exatamente por isso! Harley,eu sei que você sofre com tudo isso que está acontecendo na sua vida,durante sei lá quanto tempo!

— Eu sofro e se eu pudesse,largaria toda essa maldita vida e começaria uma nova vida bem longe daqui! Eu iria para um lugar onde eu nem sequer me lembraria de gotham city e de tudo o que eu passei por aqui!

— E você tem esse direito,harley! Eu quero ver a minha irmãzinha feliz e quem sabe...

— Quem sabe o que,ryan?

— Quem sabe um dia você acaba se casando e tendo filhos?

— O QUÊ!? — comecei a rir — Não,isso não!

— Por que não!? Eu adoraria ter sobrinhos com quem me divertir!

— Eu não quero ter filhos,ryan! E mesmo se eu quisesse,o que diabos eu diria pra eles? Que a mãe deles não passa de uma maldita farsa? Que tem uma vida múltipla?...que trabalha em uma maldita boate à noite?

— Eu já lhe disse que a Srta pode muito bem mudar a sua vida em um estalar de dedos!

— Falar é fácil,ryan! Você sempre foi uma pessoa livre,de bem com a vida e que não teve que inventar uma vida falsa para impressionar alguém e para esconder a porra da sua alma suja e estragada!

— Um dia, você vai ver que eu tenho razão! E,eu não voltei para gotham city para nós dois discutirmos!

— Tem razão,ryan! Me desculpa,é que eu...

— Eu entendo,você está com a cabeça cheia e não consegue fazer as coisas sem pensar nas suas consequências! Mas,você ainda vai ver que eu estou certo,e eu vou amar quando você vir até mim e dizer:"Maninho,você estava certo!"

— Vai sonhando,Ryan! Você vai esperar sentado pra isso acontecer!

— Eu esperarei o tempo que for necessário,maninha!



(....)

Ryan ficou um bom tempo na minha casa e conversamos sobre muitas coisas,e quando ele foi embora,eu peguei o meu celular e vi que tinha centenas de ligações perdidas da june,então eu liguei pra ela.


— Bom dia,june!

— Bom dia o caralho! Harley Quinzel,eu não deveria nem estar atendendo a sua ligação depois de eu ter te ligado mil vezes e você não me atendeu!

— Foi mal,june! É que o meu celular tava no silencioso e eu estava recebendo uma visita!

— E que visita é mais importante do que a sua melhor amiga aqui!?

— O ryan voltou pra cidade e veio me ver!

— Não Interessa quem...você disse Ryan? Ryan é aquele gostoso do seu irmão?

— JUNE MOONE!

— Que foi!? Eu disse a verdade!

— Tá,eu admito que o meu irmão é bonito,mas você não precisa falar desse jeito!

— De que jeito,criatura?

— Como se você fosse uma louca desesperada por um homem,E que quer pegar o irmão da sua melhor amiga que no caso,sou EU!

— óbvio que eu admito que pegaria o pitéuzinho do seu irmão! E você mesma admitiu que ele é um homem bonito!

— June eu acho que você não...ah,esquece!

— Enfim,será que eu devo perguntar como foi a sua noite?

— Foi exaustiva,dolorosa,e obviamente eu fiquei totalmente decepcionada com o que eu vi naquela boate!...

— Eu sei que é difícil levar um chifre!

— Você já levou um chifre por acaso,june?

— Não! No meu caso,eu já coloquei um chifre na cabeça de um ex namorado meu!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora