Criminal Love Cap 55

33 4 0
                                    

— De onde a senhorita tirou essa ideia de que estar com os pés completamente doloridos significa que o dia foi "produtivo"?

— porque significa que eu aproveitei o dia!

— Mas é claro que você aproveitou o dia, você estava comigo! — ele disse convencido

— você está se achando demais,mr.j!...tá,eu admito que eu sempre me divirto quando estou com você!

— Tá vendo?

— obrigada,jay!

— obrigado pelo quê?

— por me animar!...você sempre dá um jeito de me fazer rir e eu gosto de passar um tempo com você!

— Bom...amigos servem pra isso,não é mesmo?

— e você é um ótimo amigo!

— eu sei disso!

— Você é um convencido, sabia?

— eu não sou convencido,apenas sei que sou incrivelmente incrível!

— Bobinho! — deferi um tapinha nele enquanto ria — Bom,pelo menos assim que eu chegar em casa vou dormir feito um bebê!

— Você já é um bebê!

— O que você disse? — olhei para ele com indignação,mas na verdade estava contendo uma risada

— Eu disse que você já é um bebê!

— Fique sabendo,mr.j,que eu sou "um bebê" extremamente perigoso!

— Mas eu sou bem mais perigoso do que a senhorita!

— você que pensa,"Sr.sabidão"! Posso ter esse rostinho angelical,mas sou bem mais perigosa do que você imagina!

— Quem sabe um dia a senhorita não me prove isso!

— E nesse dia você irá me pedir perdão de joelhos! — ele ri

— Pois é o que veremos,quinzel!





Dias depois...

Jared:

Minha vida continuava sendo difícil sem a harley,eu não suportava mais a nossa Friendzone,as vezes eu pensava na possibilidade dela nunca lembrar do nosso relacionamento para que pudéssemos viver tranquilamente como era antes de tudo acontecer.

Eu sonhava com ela praticamente todas as noites,quando eu estava perto dela eu imaginava nós dois completamente nus em cima de uma cama fodendo sem parar,as vezes eu achava que ela era cega ou burra o suficiente para não perceber a maneira que eu a olhava e admirava como se fosse uma deusa.




— Tabom,moone,agora me diz o que você quer falar comigo?

— Bom dia pra você também! Nossa,você parece estar péssimo!

— eu tô de ressaca!

— pelo jeito a sua noite não foi das melhores!...ainda anda comendo essas prostitutas soltas pelo mundo?

— Isso não é da sua conta! agora me diz o por que você veio aqui na minha casa a essa hora da manhã?

— Bom,eu acho que você já sabe que o aniversário da Harley está chegando,certo?

— como eu poderia me esquecer disso?

— Pois bem,eu estava pensando em fazer uma festa surpresa pra ela!

— Festa surpresa?

— Sim,eu acho que ela anda um pouco desanimada, então acho que uma festa de aniversário surpresa pode anima-la!

— talvez seja uma boa ideia!

— claro que é uma boa ideia!

— e por que você veio até aqui para me dizer isso,moone?

— Porque eu preciso da sua ajuda! Na verdade, preciso da ajuda de todos os nossos amigos!...ou você acha que é fácil planejar uma festa de aniversário?

— Onde você pretende fazer a festa?

— na casa do ryan! além dele ser o irmão da Harley,a casa dele é um pouco mais espaçosa do que a minha!

— E aonde é que eu entro nessa história?

— Você vai me ajudar com a decoração!

— Decoração? Eu tenho cara de organizador de festa por acaso?

— Não,seu besta! Simplesmente é uma forma de você colaborar com a minha ideia!

— E quem vai distraí-la até a festa ficar pronta?

— Euzinha!

— Você não acabou de dizer que ia cuidar da decoração?

— Sim,mas eu sou a melhor amiga dela,então eu me sinto no direito de fazer isso!

— Seria tão mais fácil se ela ainda estivesse comigo!

— o que você iria fazer se ela não tivesse perdido a memória?

— eu faria a coisa que nós dois mais gostávamos de fazer!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora