Criminal Love Cap 60 (HOT)

40 4 0
                                    

— vo-você sonhava comigo? — ele indagou gaguejando

— Sim, várias e várias e... várias vezes eu imaginei nós dois juntos!

— Eu...eu não sei o que dizer,quinzel!

— não precisa me dizer nada,mr.j! No fundo você sabe que me deseja assim como eu lhe desejo!

— Eu...

— Shhh! — eu o interrompi — apenas por uma noite não me trate como sua melhor amiga,mas sim como uma vadia,por favor,mr.j!

— você realmente quer isso?

— Mais do que tudo,mr.j!



Ele segurou firmemente a minha nuca puxando-me para um beijo desesperado e meio agressivo e eu correspondi ainda mais faminta do que ele.

Então ele se levantou comigo em seu colo e me levou para o quarto,assim que entramos no quarto ele me jogou na cama voltando a me beijar enquanto eu retirava a sua roupa.



— Então hoje a senhorita quer ser a minha puta,não quer? — ele perguntou dando um tapinha no meu rosto fazendo-me abrir um sorrisinho malicioso

— Uhum!

— eu não ouvi,quinzel! — ele deferiu outro tapinha em meu rosto

— Sim,eu quero ser a sua vadia hoje a noite,mr.j!

— você quer o meu pau na sua boca e na sua bctinha?

— Quero,quero muito!

— Pois eu darei o que a senhorita tanto deseja!

— Antes de qualquer coisa,eu agradeceria se você me ajudasse a tirar esse vestido, não vou conseguir fazer um bom trabalho usando esse vestido tão caro!

— eu compreendo, doçura!



Ele me ajudou a retirar o meu vestido,em seguida ficou de pé na minha frente e eu retirei o resto da sua roupa libertando aquele pau grande e grosso do jeitinho que eu imaginei durante todo esse tempo.

Ele estava duro só pra mim,e sem mais delongas eu o coloquei por inteiro na boca
O

u pelo menos o que coube já que aquilo era enorme,batia na minha garganta mas eu não estava me importando com absolutamente nada naquele momento.

Quanto mais rápido eu chupava o seu membro,mais gemidos abafados e roucos saiam de sua boca e eu estava extremamente satisfeita por lhe dar prazer,até que ele segurou na minha nuca e empurrou a minha cabeça me deixando sufocada e engasgada ao sentir o seu membro batendo ainda mais ainda na minha garganta,um grunhido saiu de sua boca quando ele finalmente atingiu o ápice.



— Que boa garota você é,quinzel! — ele disse soltando a minha nuca retirando o seu membro de dentro de mim

— eu agradeço pelo "leite" mr.j!

— ora,ora, então a gatinha está satisfeita?

— Não 100%,não é legal só você sentir prazer,mr.j!

— já está molhadinha?

— Por que você não vem ver mais de perto? Hum? — um sorrisinho malicioso se formou nos meus lábios enquanto eu me deitava cama abrindo as minhas pernas para ele

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora