— Isso é algum tipo de aposta?
— Considere como quiser!
— Você jura que vai sair da vida da minha irmã?
— se ela se lembrar do sofrimento que ela passou por minha causa,sim!...eu desapareço da vida dela pra sempre!
— tá falando sério?
— Por mais que me doa pensar na possibilidade de ter que deixá-la...sim,eu estou falando sério!
— Sendo assim... — damos um breve aperto de mão — trato feito!
— Quando ela vai receber alta do hospital?
— Daqui uns dois dias,eu gostaria de pedir pra você não ir vê-la!
— Como é que é? Você acha mesmo que manda em mim?!
— essa não é a questão,jared! a minha irmã precisa descansar,deixa que eu invento alguma desculpa dizendo que você está muito ocupado e que não pode ir vê-la!
— Escuta aqui,ryan,você é o irmão dela e não o dono dela!
— e como irmão,eu só quero o bem dela! E honestamente,o bem dela seria ficar bem longe de você!
— espero ele ir embora — é sério mesmo que esse idiota pensa que pode mandar e desmandar em mim?
(...)
Esperei anoitecer e fui até o hospital,dei um jeito de entrar lá escondido e para a minha sorte consegui um uniforme de um dos enfermeiros que trabalhavam lá, então quando descobri onde ficava o quarto da Harley,eu fui até lá.
Entrei no quarto e foi extremamente triste vê-la daquele jeito,ela estava dormindo e provavelmente estava sedada ou algo do tipo,havia um curativo perto da sua bochecha e outro perto da sua sobrancelha,e um corte pequeno no canto da sua boca.
Tranquei a porta sem fazer muito barulho e caminhei até ela retirando a máscara que cobria a minha boca e o meu nariz.
— Oi,meu docinho!...eu queria dizer que eu sinto muito que você esteja passando por isso,porque eu sei que a culpa é toda minha! — digo pegando a mão dela — Se eu não tivesse feito o que eu fiz e se a Cameron não tivesse abrido aquela boca grande dela,nesse momento nós dois poderíamos estar juntos,na nossa casa,no nosso quarto,transando sem parar!
Continuei conversando com ela, segurando as lágrimas e torcendo para que ela não estivesse ouvindo absolutamente nada do que eu estava falando,pois eu não podia forçar a memória dela daquele jeito.
— eu só quero que você saiba que eu...que eu amo você,meu docinho,e que eu quero que você se lembre apenas dos nossos momentos bons,para nós dois voltarmos a ser como éramos antes disso acontecer....por favor,volta pra mim!
Uma lágrima teimosa desceu pela minha bochecha e eu beijei levemente a sua testa,então pus a minha máscara novamente,caminhei até a porta,destranquei a mesma e fui embora como se nada tivesse acontecido.
Quatro meses depois...
Nunca pensei que fosse odiar tanto quatro míseros meses,tanta coisa mudou em tão pouco tempo,agora eu e a harley estávamos na maior Friendzone,tivemos que fazê-la esquecer o fato de que um dia ela dançou em uma boate,e durante esse tempo ela não se lembrou de praticamente nada,nem mesmo da nossa relação...
Eu detestava o fato dela me considerar apenas um melhor amigo/irmão na vida dela,e principalmente eu detestava o fato dela não perceber o jeito que eu a olhava e de como eu prestava atenção em cada detalhe dela,tanto faz se era fisicamente ou somente quando ela abria a boca pra me contar alguma coisa.
Tive que me contentar em foder prostitutas para satisfazer os meus desejos,mas por mais que eu tentasse, nenhuma chegava aos pés dela,da minha harley quinzel,então após uma longa noite de sexo, eu acordava ao lado de um cadáver de uma prostituta qualquer sem me lembrar de nada.
— Ok,jared,você beberia....trinta garrafas de vodka pura e doze copos de uísque por trezentos bilhões de dólares?
— Eu faria isso até de graça,quem dirá envolvendo dinheiro no meio!
— Provavelmente você iria desmaiar de tão bêbado que você ficaria! — rimos juntos — porém, dinheiro é uma coisa que você nem precisa se preocupar!
— Dinheiro é uma coisa que não me falta!
— eu sei disso,seu besta!
— Ei,o que a senhorita acha de fazermos alguma coisa mais interessante do que ficar aqui fazendo perguntas sem nexo um pro outro?
— Você tem alguma coisa em mente?
— levar você pro quarto e te devorar seria uma boa!
— PARA,CARALHO!
— oxi,por que você gritou com você mesmo?
— Ah,não foi nada! Eu só tive a impressão de que tinha um mosquito no meu ouvido! — minto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...