Criminal Love Cap 74

15 4 0
                                    

Harley:

Sem dúvida eu tive uma das melhores noites que eu poderia ter em toda a minha vida,só de imaginar que em breve eu e o jared seríamos marido e mulher,me causava um arrepio por todo o corpo e ao mesmo tempo medo por pensar como seria a nossa relação de casados a respeito da reação do meu irmão.

Mas eu não conseguia pensar em absolutamente nada quando eu estava com ele, eu estava aconchegada em seu peito,estávamos suados pela noite e madrugada cansativa que tivemos, porém estávamos felizes.




— Posso saber o porquê a senhorita está me olhando desse jeito?

— Eu não posso admirar o meu futuro marido enquanto ele dorme? Ah,e eu posso saber como o senhor sabe que eu estava te olhando?

— intuição minha,meu docinho!

— Hum,sei! Obrigada pela noite maravilhosa,mr.j!

— eu que lhe agradeço, harls!

— Não vejo a hora de me tornar a sua esposa... você sabe que vamos ter que enfrentar certos desafios pelo caminho,não é?

— eu já disse pra você não se preocupar com o seu irmão! Ele só vai conseguir tirar você de mim por cima do meu cadáver!

— Eu não quero nenhum tipo de guerra entre a gente e o meu irmão...mas,se for pra ficar com você,eu aceito!

— que bom que você está disposta a ficar comigo, harls! — ele me dá um selinho — já pensou em algum lugar para o nosso casamento?

— Ainda não! Já vou logo avisando que eu quero que o nosso casamento seja normal!

— Normal? Como assim?

— Jay,o nosso casamento já vai ser simples para não chamar nenhuma atenção,eu quero que pelo menos ele seja um casamento normal!

— Harls,nós só vamos assinar um maldito papel,o que mais você quer?

— eu não estou reclamando,só estou dizendo que eu não quero nenhum tipo de confusão no dia do nosso casamento,entende? — ele respira fundo

— está bem,harls!...eu prometo que o nosso casamento vai ser o mais normal possível!

— ótimo! Vamos precisar dos nossos documentos,dinheiro que claramente não é um problema e de testemunhas!

— acho que o certo seria levar só uma testemunha do noivo e da noiva,mas eu acho que vou levar dois daqueles idiotas como se eles fossem meus padrinhos de casamento!

— Eu também vou levar a June e a Úrsula! Quem você pretende convidar?

— em outros casos,eu levaria o bumerang,mas dessa vez eu acho que vou escolher o flag e o Jerome!

— é,o jerome é seu primo e o flag ajudou no seu plano de me pedir em casamento!

— Pois é, não sei como eu faria tudo isso sem a ajuda daquele pateta!

— Jura que você não tem olhos para nenhuma mulher?

— Eu juro! Harls,você é a única mulher nesse mundo que me interessa!

— Vou mostrar para todas as vadias desse mundo que você tem dona!

— uhh,a senhorita vai pôr uma coleira em mim?

— eu apenas vou mostrar que nenhuma vadia pode tirar você de mim! — fico por cima dele

— é porque nenhuma delas chega aos pés da minha mulher!


Nos encaramos por alguns segundos até que ele segurou na minha nuca puxando-me para um beijo insano.




(...)

Jared:

Passamos três dias no Rio de janeiro comemorando o nosso noivado e esquecendo dos nossos problemas, chegamos cedo em gotham, nós tínhamos que preparar tudo para o nosso casamento e eu também tinha que resolver alguns assuntos pendentes.

Eu estava terminando de arrumar uma papelada enorme em cima da minha mesa quando batidas na porta interromperam a minha concentração.




— Entra! — ouço a porta sendo aberta — quantas vezes eu vou ter que dizer que... — ergo a minha cabeça para encarar a pessoa que havia entrado — Cameron?

— Finalmente você resolveu aparecer!

— o que você quer aqui? Eu não tinha dito pra você desaparecer da minha vida?

— e você achou mesmo que poderia se livrar de mim assim tão fácil?

— Se manda daqui! Eu já disse que nós não temos nada para conversar!

— ah, você me engana,me usa,me engravida e acha que pode refazer a sua vida como bem quiser?!

— Fala baixo,porra! Escuta aqui,eu já disse que não faço a menor ideia do que aconteceu naquela noite,a única coisa que eu sei é que esse bebê que você está esperando não é meu!

— Você acha que eu brincaria com uma coisa tão séria?! Escuta aqui seu cafajeste! Eu não vou deixar você em paz,e você não pode me deixar!

— Eu já fiz isso,sua tonta!

— você quer que eu crie essa criança sozinha?! Quer que eu crie o nosso filho sozinha?!

— Filho?

— Harley?

— Eu ouvi direito?...jared,você...você engravidou a minha prima?

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora