— E por quê não, doçura?
— É que pra mim, você é o tipo de cara que foge da cadeia,não o que fica nela!
— Entendi...mas isso aconteceu poucas vezes e eu não ficava muito tempo atrás das grades!
— que bom que você foi inteligente o suficiente pra fugir de lugares como esse!
— pois é,sweet...até porque,se eu estivesse preso,eu não teria conhecido a mulher mais espetacular dessa cidade!
— e eu posso saber quem é essa "mulher espetacular"?
— Você! Quinzel, você sem dúvida é a mulher mais espetacular que eu já vi em toda a minha vida!
— Para com isso,mr.j! Assim eu fico um pouco constrangida! — soltei uma risadinha acompanhada por ele
— Eu só estou dizendo a verdade,sweet! E você fica mais linda ainda quando está corada! — ele disse erguendo o meu queixo lentamente
— eu estou tão vermelha assim?
— Igualzinha a um morango! — rimos juntos
— Bom,você ainda não me disse o significado dessa tatuagem? Ela é tão misteriosa assim?
— não, nenhum um pouco!
— Então, o que ela significa pra você?
— no latim,essa frase significa basicamente...ehh...podemos dizer que é sobre alcançar além das estrelas!
— tipo,sobre ir mais alto,mais além,ao infinito,essas coisas?
— Isso mesmo!
— isso tem haver com alguma coisa pessoal sua? Desculpa se eu estou sendo extremamente curiosa ou intrometida,é que....
— Não, não, você não está sendo intrometida! Eu não culpo você por querer saber a respeito do meu passado!
— então, você não se importa em me contar a respeito disso?
— Não! — ele respirou fundo — eu entrei nessa vida quando eu era praticamente uma criança,e bom,eu acabei sendo criado aqui dentro e por mais errado que isso seja...eu pude ter uma família que realmente se importava comigo!
— pelo jeito,a sua vida não foi a mais fácil de todas,não é?
— se eu dissesse que a minha vida foi um mar de rosas,eu estaria mentindo!
— Quer falar sobre isso? Tudo bem se você não quiser me contar!
— Não,eu não quero que tenha segredos entre nós dois!
— isso tem haver com os seus pais?
— Sim,eles não foram os melhores pais do mundo,o meu pai vivia perdendo dinheiro em apostas,ou vivia enchendo a cara!
— e a sua mãe?
— a minha mãe era praticamente uma viciada em drogas,de todos os tipos e de qualquer procedência duvidosa,ela ficava pior quando descobria as diversas traições do meu pai, então ela se dopava até ter praticamente uma overdose enquanto o meu pai me batia de todas formas possíveis e impossíveis!
— tortura psicológica também?
— exato...ele era um especialista nisso,até que uma noite eu simplesmente cansei de viver daquele jeito,conviver com duas pessoas completamente doentes que pareciam me odiar,não se importavam com absolutamente nada que não fosse sustentar os seus malditos vícios!
— e o que você fez?
— eu esperei eles se drogarem completamente,mal conseguiam parar em pé...e ai eu saí de dentro daquele inferno e coloquei fogo na casa!
— deixa eu adivinhar...você fugiu depois disso e acabou parando nas mãos da máfia?
— isso mesmo,"Sherlock Holmes"! — rimos juntos
— então não somos tãoooo diferentes um do outro! a minha infância também não foi das melhores!!
— quer falar sobre isso? Se você não quiser falar,tudo bem!
— Não, não, você me falou sobre o seu passado, então eu também posso falar do meu!
— sendo assim, então...por onde você quer começar?
— Respiro fundo — a minha mãe e o meu padrasto também viviam se drogando com as drogas mais pesadas da fase da terra,com qualquer tipo de droga,da mais fraca à mais forte!
— e o que mais?
— bom,na maior parte das vezes o meu padrasto....abusava de mim,e a minha mãe não fazia absolutamente nada pra impedir!
— e por que ela deixava esse canalha fazer isso com você?
— ela estava sempre chapada,e amava ele profundamente mesmo sabendo das coisas que ele fazia comigo e da maneira que ele vivia!
— resumindo,se ela defendesse você,ela estaria contra ele?
— Uhum...no fundo ela sabia que ele era um homem violento que não se importaria em quebrar a cara dela!
— mas e o seu irmão? Ele não te defendia?
— o Ryan é o meu único irmão,e nasceu antes de mim,e ele foi pra bem longe daqui bem antes da nossa mãe descobrir que estava grávida de mim,e infelizmente eu tive que conviver naquele maldito inferno até os meus 19 anos quando eu me livrei daqueles dois!
— e o seu pai?
— o meu pai morreu quando eu tinha dois anos,e eu tenho certeza que ele jamais deixaria aquele monstro encostar um dedo em mim,a minha vida nunca mais foi a mesma....eu conheci o Marcos,mas nunca deixei ele me tocar,comecei a ter praticamente uma vida dupla,e nunca deixei nenhum homem tocar em mim...eu me sentia tão suja só de imaginar um homem tocando em mim!
— Ei,ei,isso não foi culpa sua,meu docinho! — ele diz erguendo o meu queixo e limpando algumas lágrimas que desciam pelas minhas bochechas
— eu sei disso,mas ainda sim foi torturante conviver com todas essas lembranças horríveis! Jared...você foi o único homem que olhou pra mim de verdade, olhou pra mim sem me imaginar completamente nua como todos os homens faziam...e foi paciente comigo,não tentou me agredir,me torturar, ou abusar de mim!
— eu jamais machucaria você,harls!
— é,eu sei disso!
Ficamos nos olhando por alguns segundos,até que eu o beijei intensamente,e o mesmo correspondeu na mesma intensidade.
Alguns dias depois...
Alguns dias se passaram e tudo estava indo estranhamente bem,a Úrsula começou a frequentar a minha casa,assim como eu convenci o jared a deixar eu trazer a june pra me visitar as vezes também,por sorte eu não tive mais notícias da Cameron e nem queria saber dela.
— june,eu agradeceria se você se acalmasse!
— Não tem como eu me acalmar,harley! Você tem noção do que vai acontecer hoje a noite!?
— Sim,nós vamos a uma festa!
— não é uma festa qualquer,o meu general vai estar lá e eu tenho que estar deslumbrante!
— Ele é coronel e não general,june! — começo a rir
— Foda-se! Eu preciso impressionar ele,já não basta que foi difícil fazer ele topar sair comigo!
— Relaxa,june! Vai dar tudo certo,quem sabe em breve você não vai estar em uma relação séria com ele,hum?
— ah,mas é óbvio que ele vai estar em uma relação séria comigo! Nem que eu tenha que fazer uma macumba pra isso acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
ФанфикEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...