Criminal Love Cap 59

21 5 0
                                    

— Sim,a não ser que você não confie em mim no volante!

— é que nós dois exageramos na dose,vai que aconteça alguma coisa? — ele ri — tá rindo de quê,seu besta?

— Não vai acontecer nada! Por acaso alguma vez eu coloquei a sua vida em apuros?

— Quer mesmo que eu responda a sua pergunta,mr.j?

— Tanto faz! Eu já disse que não vai acontecer nada...vamos,eu te levo sã e salva até a sua casa!

— Tabom...mas já vou avisando que se acontecer alguma coisa comigo,eu mato você!

— Fica tranquila,honey! Tá comigo, tá com deus!

— Eu não vou nem dizer o que eu acabei de pensar a respeito dessa frase saindo da sua boca,mr.j!

— o que foi? Não acredita que está segura ao meu lado?

— Sem comentários,mr.j!





(....)

Saímos da festa sem ninguém perceber,ou pelo menos eu acho que dificilmente alguém havia nos visto saindo de lá,e então nós dois entramos no carro e fomos para a minha casa,o jay disse que só iria me deixar na minha casa e em seguida iria embora,mas ele fez totalmente o contrário.

Eu o convenci a ficar me fazendo companhia e ficamos na sala de estar jogando um jogo chamado "Quem sou eu?" E bebendo vinho,eu detesto admitir,mas estar ali com ele estava mais divertido do que a festa surpresa que prepararam para mim.




— Sua vez,Sr.sabichão!

— Ok,o seu personagem usa uma roupa vermelha e...

— É O PAPAI NOEL! — o interrompi

— Não,não é o papai noel,sua burra! é o mario!

— Mario?

— Aquele que te comeu atrás do armário! — ele disse rindo

— Ridículo! — dou um tapinha nele e retiro o post-it que estava grudado na minha testa — Ah,é o Super Mario!

— Eu não tenho culpa se a senhorita não deixou eu terminar de falar!

— e eu não tenho culpa se você demorou muito pra falar!

— Não adianta...eu sou o melhor! — ele disse convencido

— Hahaha,nos seus sonhos,mr.j!

— só estou dizendo a verdade,quinzel!



Às vezes eu odiava a maneira como ele se sentia o dono do universo,mas ele era praticamente o único homem na face da terra que me compreendia e me fazia rir,e acho que depois de tantas taças de vinho, já estava na hora de eu dizer o que eu sentia.



— Jared...eu posso te dizer uma coisa?

— Claro, você pode me dizer qualquer coisa!

— Bom...é uma coisa que está me sufocando por dentro já faz um bom tempo e eu...eu não sei como te dizer isso!

— Dizendo ué! — ele disse servindo outra taça de vinho e em seguida bebeu o mesmo

— Jared,eu gosto de você...eu gosto muito de você!

Ele largou a taça em cima da mesinha e me olhou com aquele belíssimo par de olhos azuis.


— eu também gosto muito de você,quinzel!

— Não,eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer!

— Sim,eu entendi que você me vê como se fosse um segundo irmão!

— Não,não foi isso que eu quis dizer!

— Tem como você ser um pouco mais clara?

— Puta que pariu, será que o vinho comeu os seus miolos?! Jared,eu gosto de você,mas não só como um amigo!

— o que? Quinzel o que você...



Eu não deixei ele falar mais nada,apenas o beijei intensamente pulando em seu colo e ficando com uma perna de cada lado do seu corpo.



— encerro o beijo completamente ofegante — você tem razão,mr.j!...eu morro de ciúmes só de pensar em você com outra mulher porque eu estou apaixonada por você!

— vo-você é apaixonada por mim?

— Eu sou totalmente apaixonada por você,mr.j! Você estava certo quando disse que o meu sonho era ter você dentro de mim,ter a sua boca na minha boca,sentir a sua língua me chupando e você me fodendo até eu não conseguir parar em pé!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora