Enquanto isso...(Na casa da june)
— Ryan? — june perguntou sem acreditar no que estava vendo quando abriu a porta
— Eai,june!
— Meu deus,eu não acredito que você está de volta! — eles se abraçam rapidamente — quando foi que você voltou?
— faz pouco tempo! June, será que podemos conversar?
— Pela sua cara, não é coisa boa! Entra ai! — june deu espaço para que ele entrasse e em seguida fechou a porta
— June,eu queria saber se você andou vendo a minha irmã!
— Não, já faz um tempo que eu não vejo ela! Por que a pergunta?
— Já faz um tempão que eu tô tentando falar com ela,e ela não atende as minhas ligações, não responde as minhas mensagens, até na casa dela eu fui e ela não estava lá!
— O que!? Bom,pra falar a verdade eu também queria falar sobre uma coisa com ela,mas ela não me atende, não responde as mensagens que eu mando, muito menos retorna as minhas ligações!
— Eu estou ficando preocupado com a minha irmã.... você acha que ela pode ter saído de gotham para espairecer um pouco e tirar um tempo só pra ela?
— Ryan,a harley estava passando por alguns problemas,mas eu acho que ela não iria desaparecer assim desse jeito sem deixar notícias!
— acha que o tal de marcos tem alguma coisa haver com isso?
— Sobre o Marcos, já faz dias que eu não vejo ele!
— Isso é muito estranho,june,muito estranho mesmo! a minha irmã some dessa forma tão repentina e aquele cara também!
— Sinceramente,eu acho que a harley não pode ter sei lá... viajado com ele pra algum lugar,ela não largaria a vida dela dessa maneira e sem deixar rastros!
— June,a minha irmã pode estar correndo perigo por ai,eu não posso ficar aqui de braços cruzados vendo essa situação tão crítica e especialmente numa cidade igual a essa!
— Gotham city realmente não é nenhum pouco confiável! não quero nem pensar no que possa estar acontecendo com a minha amiga!
— a opção que me resta é acionar a polícia pra tentar encontrar ela! Ela é a minha única irmã e eu jamais me perdoaria se acontecesse alguma coisa com ela!
— Faça isso,ryan! Faça isso o mais rápido possível!
— Eu vou fazer o que estiver ao meu alcance,june,e vou aproveitar pra tentar encontrar o idiota do marcos!
— a harley pode estar correndo perigo por ai enquanto nós estamos aqui de braços cruzados!
(...)
Acordei toda molhada, não sabia se era por causa do suor ou pela certa umidade da água do chuveiro que ficou em meu corpo,minha cabeça estava deitada em um peitoral masculino forte,e um lençol branco cobrindo nossos corpos nus.
Como sempre,era uma Manhã chuvosa e cinzenta,mas não me importei com isso já que eu estava concentrada em ver o jared dormindo feito um bebê,sem nem mesmo se mexer.
— é feio ficar olhando os outros enquanto eles estão dormindo,sabia,quinzel? — ele disse um pouco brincalhão fazendo-me rir
— Sinto muito,mr.j! Não pude evitar de vigiar o seu sono profundo!
— nem parece que a senhorita está cansada depois da noite maravilhosa que tivemos! — ele finalmente abriu aqueles lindos olhos azuis e olhou para mim
— eu estou,mas infelizmente essa maldita chuva me acordou!
— Entendi! argh,eu queria tanto ficar mais tempo aqui nessa cama com você, docinho!
— E por que você não fica?
— O jerome ficou de vir aqui na minha casa para resolvermos alguns assuntos em particular! — ele revirou os olhos
— quem é esse tal de jerome?
— um primo meu que voltou lá da puta que pariu, há um tempo atrás!
— Humm,entendi!
Ele fez eu sair de cima do seu peitoral e nos deitamos de lado,olhando um para o outro.
— quer dizer que eu fui o primeiro e único homem que tocou em você de verdade,docinho?
— Uhum!.... minha vida foi feita de abusos,e eu tinha que aguentar tudo calada sem poder fazer nada!
— aquele imbecil tentou tocar em você?
— Não,ele nunca fez nada comigo! — minto
As coisas estavam boas demais para serem verdadeiras,eu não podia arruinar aquele momento dizendo que o marcos havia abusado de mim antes de me entregar nas mãos do jared.
— tem certeza disso, docinho?
— Sim,ele nunca fez nada comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
ФанфикEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...