Criminal Love Cap 08

59 7 1
                                    

— Tá, tá,tabom! Pra onde você quer ir então?

— para qualquer lugar que não seja a minha casa!

— Ok,eu acho que sei para onde levar você,quinzel!

— e para onde é que você vai me levar? — perguntei enquanto ele limpava as minhas lágrimas

— Você vai ver! Não vou deixar você sozinha nesse estado tão deplorável!

— Obrigada!...

Ele me pegou no colo e me carregou até o carro, depois de longas horas,paramos em frente a uma mansão que provavelmente era a casa dele.

(...)

Acordei com o som dos trovões que anunciavam uma tempestade na cidade,minha cabeça parecia estar dando várias voltas e quando me dei conta,eu estava praticamente presa em um...casaco?.

— Bom dia,flor do dia! — uma voz masculina ecoou pelos meus ouvidos

— Bom dia...onde é que eu tô?

— Na minha casa... você disse que não queria ficar sozinha na sua casa, então eu te trouxe até a minha!

— Por que eu estou praticamente amarrada nessa cama?

— quando chegamos aqui,você queria nadar completamente nua na minha piscina,e do jeito que você estava,eu não poderia deixar você cometer uma loucura e ainda por cima acabar ficando doente!

— Deixa eu ver se eu entendi...eu incomodei você a noite toda,tentei nadar completamente nua na sua piscina,e para impedir que isso acontecesse você fez uma espécie de camisa de força com esse casaco?

— Isso mesmo,quinzel! Mas,eu não disse que você me incomodou!

— Ah,imagina que não!

— é sério, você não me incomodou! Para falar a verdade,nós dois nos divertimos bastante ontem!

— Como assim nós dois...

— Não,eu não quis dizer nesse sentido! Nós dois não fizemos sexo!

— Ah,que bom! — suspirei aliviada — a última coisa que eu lembro,é de estarmos na praia e eu acabei me esquecendo que não sei nadar e me afoguei!

— Realmente você se afogou,por um momento pensei que você tinha morrido!

— Não,eu ainda tenho tanta coisa pra viver,mr.j! — soltei uma risadinha

— Concordo plenamente com você,quinzel! Eu não poderia deixar uma...amiga morrer assim tão cedo!

— Eu agradeceria se você me soltasse desse casaco,meus braços estão doendo,sabia?

— Ok,e depois eu levo você para a sua casa!

— Oh, não,não será necessário! — ele veio atrás de mim e desamarrou o nó do casaco,libertando-me

— Eu Faço questão disso!

— Você já fez muita coisa por mim,mr.j! — me sentei na cama e o encarei

— e eu já disse que faço questão de levar você até a sua casa,ou senão,eu peço para um dos meus capangas levar você até a sua casa!

— Se eu disser que não, você vai insistir,não vai?

— Uhum!

— respiro fundo — Ok,eu aceito que um dos seus capangas me leve até a minha casa!

— Que maravilha,quinzel!

— Até que você é um bom amigo!...valeu pela ajuda!

— É para isso que servem os amigos,quinzel!

— e fique sabendo que você é um ótimo amigo! — abri um sorrisinho de canto



(...)

Mandei que um dos meus capangas levasse a quinzel para a casa dela em segurança, então eu fui para o meu escritório e depois de longos minutos resolvendo assuntos importantes,eu liguei para o bumerang.



— Buenos dias,flor do dia!

— "bom dia" só se for pra você,meu consagrado!

— Acordou de mau humor,bumerang?

— Eu acordei traumatizado,isso sim!

— e qual foi o motivo do seu "trauma"?

— eu tive a noite mais louca e aleatória de toda a minha vida! Foi o seguinte...

— Tá legal,foda-se a sua história! Primeiro eu quero falar de mim!

— oxi,mas você não tinha acabado de...

— Sabe aquela loira que eu estava de olho na boate ontem?

— Ahh...sei! O que tem ela? Conseguiu comer ele ou o que?

— Infelizmente não tivemos nada,ou quase nada!

— Seja mais específico,meu consagrado! Tu comeu ou não comeu a loirinha!?

— Eu quero aquela mulher,bumerang! Eu quero,eu quero,EU QUERO!

— não foi bem essa a pergunta que eu te fiz!

— eu quero aquela mulher só pra mim, bumerang! Eu quero foder ela até cansar,eu quero devorar ela em cima daquele morro para que todos ouçam os gemidos dela e o quanto ela me pertence!

— o álcool ainda não saiu do seu cérebro? De onde você tirou essa ideia maluca de querer uma simples prostituta para ser a sua "rainha"?

— Ela não é uma prostituta,bumerang!

— Top model,é o que ela não é!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora