Criminal Love Cap 43

33 5 0
                                    

— O QUÊ!? Bom,sinto muito em lhe informar,harley,mas a sua prima é uma verdadeira biscate!

— Eu não sei nem o que dizer, Úrsula!...eu nunca mais soube nada da vida dela porque ela simplesmente sumiu do mapa e não deu nenhuma notícia!

— Por um momento,eu pensei que ela também estava interessada pelo meu marido,mas depois eu percebi que o real interesse dela era o jared!

— Úrsula, você tem certeza disso? E você tem certeza de que essa história deles terem tido um caso é realmente um boato?

— eu tenho toda a certeza do mundo,harley! Eu jamais inventaria uma coisa dessas, além disso é bom que você saiba que se envolver com traficantes já vem com um belo par de chifres!

— Rum, só por cima do meu cadáver eu vou deixar o jared meter um par de chifres na minha cabeça! — disse tomando o resto do uísque que havia no meu copo,que por sinal,desceu queimando pela minha garganta

— Se você não quer que isso aconteça,sugiro que você fique bem atenta nele e especialmente,que você fique de olho na sua prima!

— será que ela...



Nossa conversa foi interrompida por uma voz feminina bastante familiar, chamando o meu nome.



— Harley?

— Cameron?

— HARLEYYY! — ela veio até mim me abraçando com força, me deixando sem reação



Forcei a mim mesma a corresponder aquele maldito abraço daquela cobra que eu chamava de amiga,eu não poderia deixar ela saber sobre o que a Úrsula me contou...pelo menos não agora.




— Priminha querida,que surpresa boa em ver você outra vez! — ela disse encerrando o abraço abrindo aquele sorriso cínico dela

— Digo o mesmo,faz tanto tempo que você sumiu da cidade!

— é eu sei disso,mas é que eu precisava sair de gotham,pra recomeçar a minha vida,sabe?

— e você conseguiu fazer isso?

— Sim,eu me casei com um homem maravilhoso,que inclusive está me esperando nesse momento!

— e onde ele está?

— Ele está fazendo alguns negócios importantes,que sinceramente eu prefiro não me meter!

— aah, então eu imagino que talvez ele esteja negociando com o meu namorado!

— Oh meu Deus,eu não sabia que você estava namorando,harley! Me diz,quem é o felizardo?

— Talvez você conheça ele...o meu namorado é o jared! — disse fazendo a mesma se engasgar com a própria saliva

— O jared? Você está namorando com o...

— Sim,cameron,eu estou namorando com o chefe da máfia mais perigosa da cidade,algum problema nisso?

— Não,mas é claro que não! Eu só nunca imaginei que você fosse se envolver com um bandido!

— Eu também nunca imaginei isso,mas aconteceu! E falando nisso,eu vou voltar até ele,porque com certeza ele deve estar preocupado comigo!

— Eu vou com você, harley!

— Ok,e você,cameron?

— ah,claro que eu vou ir junto com vocês duas!

— Maravilha! — forcei um sorriso




(...)

Nós três fomos até onde eles estavam fazendo uma reunião e eu fiz questão de sentar no colo do jared,a Úrsula também fez o mesmo com o marido dela,e a minha adorada prima também fez o mesmo,mas eu sentia que ela ficava mandando provocações para o meu namorado,que por mais que não estivesse nem ai pra ela,eu ainda continuava morrendo de raiva só de pensar no que a Úrsula havia me dito sobre ela

Não demorou muito para que eu inventasse uma desculpa para eu e o jared irmos embora daquele lugar,eu já não suportava mais ter que ficar perto da cameron e tendo que ver ela praticamente comer o meu namorado com os olhos.

O caminho todo ficou um silêncio um tanto constrangedor,o jared tentava puxar assunto,mas eu respondia da forma mais seca do mundo,assim que finalmente chegamos em casa,fomos para o quarto e eu senti ele me abraçando por trás depois de ter trancado a porta.




— o que o meu docinho tem? Hum?

— eu não tenho absolutamente nada,jared!

— então o que aconteceu com o sorriso e a empolgação que eu vi a algumas horas atrás?

— consigo me soltar de seus braços — simplesmente eu estou cansada e com dor de cabeça!

— Harley,eu não sou nenhum idiota pra não perceber que tem alguma coisa te incomodando! Me diz o que aconteceu? O que foi que eu fiz pra você?

— você quer mesmo saber?

— É óbvio que eu quero saber!

— você pensa que eu sou idiota por acaso? Eu vi perfeitamente aquela vagabunda praticamente comendo você com os olhos!

— o que? De quem você está falando?

— você sabe muito bem sobre quem eu estou falando!

— não,eu não sei o que a sua cabeça inventou ai!

— A CAMERON! Eu vi o jeito que ela falava e olhava pra você,seu hipócrita!

— Aah,a Cameron! — ele começou a rir

— Posso saber o que você achou tão engraçado?

— foi mal,docinho,mas é que ver você sentindo ciúmes dela é engraçado!

— de onde você tirou a ideia de que eu estou com ciúmes da minha prima?

— Pera ai,ela é a sua prima?

— Não se faça de besta,por que eu mesma disse na frente de todo mundo que ela era minha prima! Onde diabos você estava com a cabeça!?

— em você! mas, até que a sua prima é interessante e gostosa?

— Como é que é!? Se ela é tão gostosa e interessante,por que você não vai transar com ela,hein!?

— Porque nenhuma mulher na face da terra é mais gostosa do que a minha mulher! — ele diz me puxando pela cintura

— aham, tá! — empurro ele e fico de costas até que o mesmo me abraça por trás e cheira o meu pescoço

— Ah,qualé,meu docinho? Você vai ficar me maltratando desse jeito?

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora