Criminal Love Cap 79

18 4 0
                                    

— Tem certeza de que essa sua "pesquisa" está certa?

— claro que eu tenho certeza!

— Ok,e por onde nós começamos?

— Vamos começar indo para Londres, depois vamos dar um jeito de encontrá-los!

— Ok... bom,eu preciso ir para a minha casa fazer as minhas malas!

— Está bem! Também vou arrumar as minhas malas e depois te busco na sua casa!

— combinado,jared!





(...)

Em algumas horas eu terminei de arrumar as minhas malas e após colocá-las no porta-malas do carro,eu fui buscar a cameron na casa dela.

Fomos para o hangar onde estava o meu jatinho particular e entramos nele,ela dormiu praticamente a viagem inteira enquanto eu fiquei acordado pensando em tudo que estava acontecendo.

Assim que chegamos em Londres, fomos direto para uma casa que eu havia comprado fazia um bom tempo em um bairro famoso da cidade,quando chegamos na casa,acompanhei ela até onde seria o quarto dela.





— o que achou do quarto?

— Ele é...bonito! E aparentemente confortável! — ela respondeu olhando ao redor

— que bom que você gostou!

— pelo que eu sei, você não vinha para londres à um bom tempinho,mas a casa parece estar tão...limpa!

— Eu mandei que limpassem e mandei que tudo estivesse arrumado quando nós chegássemos aqui!

— entendi!

— Você está com fome ou precisa de alguma coisa?

— Não, honestamente,eu estou enjoada!

— Ok,bom,eu imagino que você esteja cansada,então eu...eu vou deixar você descansar!

— pensei que nós fôssemos descobrir onde a minha prima está!

— Já está tarde,faremos isso amanhã! Além disso,eu também estou exausto!

— se você está dizendo!

— Se precisar de alguma coisa, grite!

— Está bem!...




No dia seguinte...

Eu e a cameron acordamos cedo,já que tínhamos assuntos para resolver,eu não sabia ao certo por onde nós iríamos começar,então eu apenas resolvi começar indo para qualquer lugar, nós dois nos arrumamos e fomos até um campo de golfe onde geralmente ficavam os ricaços que gostavam de esbanjar dinheiro.

Eu fiquei jogando golfe com algumas pessoas que estavam lá enquanto a cameron ficou assistindo tudo de longe,por mais que a minha cabeça não estivesse me ajudando em nada,eu me sentia concentrado o suficiente pra jogar e apostar.

Eu estava parado esperando a minha vez de tacar a bola,quando olhei para o lado e vi a cena mais desagradável possível.Ela estava lá com aquele mauricinho e os dois estavam juntos,por mais que a minha vontade fosse dar um tiro na cabeça dele, eu precisava me controlar.





— MARGOT! — gritei indo até eles

— Jared?

— Minha adorada,margot! — abracei ela rapidamente

— Quem é esse, Margot?

— Ah,esse é o meu...

— Eu sou um amigo de infância dela! Nós praticamente crescemos juntos!

— Isso! Tom,esse é o jared,o meu melhor amigo de infância,e jared,esse é o meu namorado, Thomas!

— Prazer em te conhecer,"Tom e jerry"!

— o prazer é todo...ARGH! — ele soltou um grunhido após o nosso aperto de mão que eu quase acabei quebrando os seus ossos pela força que eu usei — meu!

— Fico feliz em saber que a minha melhor amiga está bem e que está esperando um filho!

— É,eu estou muito feliz com o tom e com esse bebê que está na minha barriga!

— Você é um homem de sorte,"tom e jerry",na verdade,nós dois somos homens de sorte...a minha esposa também está grávida!

— Esposa? — ela perguntou aparentemente confusa — eu...eu não sabia que você tinha se casado!

— mas, vocês não se conhecem desde crianças?

— Sim,mas acontece que depois de um tempo eu e a margs seguimos as nossas vidas e acabamos perdendo o nosso contato...mas eu nunca me esqueci desse rostinho angelical!

— de certa forma eu entendo! Nem eu me esqueceria do rostinho angelical dela!



Me segurei para não revirar os olhos e vomitar quando ele resolveu beijar a bochecha da minha Harley bem na minha frente.



— e onde está a sua esposa,jay?

— ah,ela está bem ali!



Aproveitei que a cameron estava me olhando discretamente e fiz sinal para que ela viesse até mim e assim ela fez.




— Bom,essa é a minha esposa,cameron! — disse após dar um selinho nela, agarrando a sua cintura

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora