Conexão Perigosa

62 1 0
                                    

Às 19 e 45 min um carro buzinou lá fora, peguei minha bolsa, casaco e desci correndo as escadas.

- Pra onde você vai?

- Isso minha cara, não é da sua conta.

Foi hilário a cara que a Letícia fez, verdade seja dita, ela mereceu depois de ficar a manhã toda especulando sobre meu término com Max na hora do café... Entrei no porsche vermelho e avançamos com tudo em direção ao shopping center, no qual a Regina ia fazer umas comprinhas de rotina... essa foi a desculpa que ela usou para poder comprar um presente para a irmã dela que fazia aniversário amanhã. Ao contrário de mim e minhas pestes, ela e sua sister se davam muito bem... talvez porque a Ana já fosse mais adulta e não ligasse tanto para as birras da Rê.

Chegamos até bem rápido, se levarmos em consideração que nesse horário ainda tem muitas pessoas trafegando na pista. O estacionamento estava cheio de automóveis de pessoas que vieram tanto para fazer compras quanto apenas para passear. E que comece a caçada...

- Vamos Alice, eu sei que é por aqui que abriu uma loja nova...

Regina me arrastava pelos corredores do grande complexo universo de lojas, já eram 20 hrs e tínhamos nos entupido de hambúrgueres e sorvetes para aguentar a maratona do sobe e desce pelas escadas rolantes. 

                                                          ------------------------------------

No final das contas eu acabei estacionando em frente à sua casa as 19 hrs. Ela ficou surpresa quando viu o carro novo. Percorremos pela estrada principal até chegarmos ao shopping, ela tagarelou sobre vários tipos diferentes de assuntos que não me interessavam, inclusive se insinuou para que eu a convidasse para o baile de formatura. Eu nem sei direito porque fiz isso, algo queimava em meu peito quando eu lembrava da Helena e daquele cara... tudo começou porque depois da aula eu passei pelo seu prédio, tipo passei o fim de semana inteiro pensando e pensando um monte de coisas, para piorar eu não conseguia ligar para ela e mesmo quando cheguei de "viagem" a Luana ficou me mandando mensagens, ligando para mim enchendo minha cabeça... dizendo que eu devia desencanar dessa... Mas de alguma forma eu me convenci de que não devia desistir, talvez fosse apenas um mal entendido.

Hoje Helena não foi à escola, sei lá... depois de ficar martelando aquilo na minha mente, resolvi ignorar a Luana e tomei uma decisão: fui lhe fazer uma visita, conversar, se acertar e lhe entregar as fotos que a Alice tirou da gente... mas também queria ver como estava seu tornozelo, se ela estava melhor. Estacionei e fui em direção ao edifício, eu não ia ligar avisando de antemão, queria que fosse uma surpresa. Peguei o pacote contendo as fotografias e fui todo satisfeito rumo ao 4º andar. 

 ...Bom, realmente foi uma surpresa quando ela atendeu e vi que não estava sozinha.

- O que você achou do filme?

- Hm, bacana...

- Haha, pensei que você gostava desse tipo de coisa...

- Não disse que não gostei... e só que...

Enquanto caminhávamos pelo estacionamento ela segurava minha mão e com um ar malicioso saltitou em minha direção, aproximou seus lábios dos meus e me beijou. Fiquei indiferente aquilo, era bem da personalidade fazer esse tipo de coisa.

- Acho que você tá muito tenso, desde ontem... sabe quando te liguei a noite eu notei isso na sua voz... que tal fazermos alguma coisa para você relaxar?

Lá vinha ela com propostas indecentes e na boa eu ainda tava tão chateado com tudo que... Quer saber? Foda-se. Entreguei-me aos meus instintos como se fossem a única forma de escapar daquela crise de sentimentos que ardiam no meu peito.

Convergindo (Em Construção)Onde histórias criam vida. Descubra agora