Quando o sinal soou indicando ser a hora do intervalo mesmo que eu quisesse eu não teria como escapar das garras da Regina. Durante a aula eu havia sido solicitada na secretaria para assinar alguns documentos, e quando digo alguns quero dizer uma pilha deles. Como vice-presidente do grêmio tenho muitas responsabilidades... Assim que saí da secretaria ela estava do lado de fora me aguardando.
- Vamos, vamos... você precisa nos contar o resto da história!
- Mas eu preciso ir no banheir...-
- Ah não... o banheiro pode esperar... vamos logo!
Ela foi me empurrando até nosso lugar especial, lá já estavam Alexandra e Rosie visivelmente ansiosas e curiosas. Olhei para elas totalmente desanimada... Oh céus, quantas vezes eu vou ter que repetir essa história? Pigarreei.
- Tá, vocês querem que eu comece do começo?
- Ah não, a Regina já falou... queremos saber o que rolou no sábado!
Olhei para Regina incrédula, mas confesso que no fundo eu me sentia aliviada por não ter que repetir tudo de novo... cada vez que eu contava eu sempre acabava esquecendo algum detalhe importante...
- Ok... bom... eu acordei e lá estava ele no meu quarto, olhando para minha cara de sono, toda marcada pelo lençol e sem um pingo de maquiagem... Naquele momento eu quis abrir um buraco no chão e me enterrar... Gente! Meu quarto estava uma zona com Z maiúsculo...
- Credo!
- Mas continuando... depois que eu me recompus e fiquei linda nós fomos dar uma volta no centro, ele me levou em um restaurante...
- Restaurante?
- Sim... sim, mas este era mais simples que o da noite anterior. Nós almoçamos e depois fomos pegar uma sessão de cinema no shopping. Nós vimos O Maravilhoso Agora e depois fomos tomar milk shake e aí...-
- Pera, pera... qual o nome do filme?
- O Maravilhoso Agora.
- É bom?
- Ah... eu achei super fofo...rs... tipo, conta a história de uma...-
- Nãaaaoo, nãaaaaaooo, conta a sua história... o filme depois a gente assiste!
- Minha nossa, Rê... o que você tem hoje?
- Ela tá assim porque o David esbarrou com ela na entrada e ajudou-a a apanhar os livros...
- Affz, Alê...sua fofoqueira!
- Viu?
Regina pôs os dedos indicadores dentro dos ouvidos.
- Lálalalalalá... não estou te ouvindo.
- Sua chata, já falei para você que o David tem namorada.
- Lálalalalalalá... não quero saber...
- Tá bom, já chega!
- É isso aí. Daqui a pouco o sinal toca e teremos que ir para a sala, e eu vou infartar se não souber o quão fantástico foi o fim de semana da minha melhor amig- Ops... brincadeirinha meninas... amo todas vocês!
Alexandra e Rosie não levaram muito a sério as desculpas meio atrapalhadas de Regina, hoje ela estava muito fora de si... coisa assim bem normal de acontecer, sabe. As garotas deram de ombros, estavam interessadas demais no que eu tinha para falar que relevaram o deslize de nossa amiga lelê da cuca.
- Então meninas, para finalizar... nós fomos dar uma volta na praia... um pôr do sol tudo de bom visto do cais... já estava quase anoitecendo quando ele me trouxe de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convergindo (Em Construção)
Novela Juvenil"...toda essa história começou há seis semanas atrás quando minha rotina continuava pacífica e monótona... aliás, eu já estava contando os dias para minha formatura, não porque estivesse empolgada e sim por querer me ver logo livre disso. Tão inocen...