Capítulo 44

2.8K 83 0
                                    

O Ramonzin e o JC iam ficar das 00hrs às 08hrs tomando conta do Magrelo; o SM e o Vandinho iam ficar às 8hrs às 16hrs, e o Faísca e o Fumaça iam ficar das 16hrs às 00hrs, sem falar das "visitinhas" lá. Mandei deixar ele amarrado, com a boca tapada, sentado num colchão, num quartinho sem algum tipo de ventilação. Antes de liberar todos, avisei que amanhã às 9h30, era pra todo mundo tá na central. Depois disso, fui no alto do morro com o Duca, o SM e o Vandinho ver se tinha algo lá e não tinha. Cada um foi pra sua casa. Todos os pivetes tavam na sala, e quando eu entrei pularam em cima de mim. Quase cai no chão!

— Bruno: Calma, véi, relaxa aí, ow, tô cheio de esparadrapo! — Disse quando eles estavam em cima de mim
— P. Lucas: Deu o que lá, pai?
— Helena: Cê tá bem?
— Stephanie: Por que tá cheio de machucado, papai?

Pra eles não ficarem perguntando coisa por coisa, eu sentei no sofá com todos e expliquei tudo, com todos os detalhes apartir do momento que o Magrelo ligou até quando desci do alto do morro, agora de noite.

— M. Karolinna: Ele nunca me passou confiança, pai!
— Bárbara: Ele fala nada com a pessoa, só fica observando tudo que acontece e deixa de acontecer!
— Samuel: E tu vai fazer o que com ele?
— Bruno: Ele tá lá amarrado na central, e vai ficar dois cara cuidando dele, tirando as visita... — Disse e ri
— Bianca: "Visita" — Disse rindo
— Rafaella: Sabemos que tipo de visita — Disse rindo também


Todos começaram a rir e pra não ficar dúvida no ar, eu falei que visita pra bater no Magrelo, não pra fazer outra coisa. Disse que nenhum pivete ia pro colégio até a gente tomar a Maré. Eles ficaram putos, mas antes perder aula do que alguém da Maré tentar fazer algo com eles. Fui tomar banho. Me vesti e a Fê refez os curativos em mim.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora