— Bruno: Perde... — Disse e beijei de novo a nuca dela
— Fernanda: Fica quieto, Bruno! — Disse me encarando pelo canto do olho
— Bruno: Fale direito — Disse puxando de leve o cabelo dela
— Fernanda: Direito! — Disse ainda me encarandoDei um tapa de leve na cabeça dela e fiquei deitado sobre ela, com a cabeça do lado da cabeça dela. Alguns minutos depois, os pés dela relaxaram sobre os meus, e eu já me liguei que ela tinha dormido. Dei um beijo na cabeça dela e fiquei mexendo no cabelo dela por alguns minutos, depois deitei na cama meio sentado e deitei ela de lado no meio das minhas pernas e dormi em seguida.
— Fernanda narrando —
Acordei no outro dia às 4h30 com o celular da Babi tocando; era o despertador. Parei o mesmo, levantei da cama e botei o celular dela no criado-mudo do lado da cama dela, depois voltei pro meu quarto. Deitei no meio das pernas do Bruno, de bruços, e me cobri. Ele, ainda dormindo, botou as mãos na minha cabeça e ficou mexendo — ou bagunçando — no meu cabelo. Logo dormi. 9h30, acordei o Ninho fazendo barulho no corredor.
— Fernanda: Amor? — Perguntei ainda deitada
— Bruno: Tu devolveu o celular da Bárbara a ela foi? — Perguntou de cara feia, na porta do quarto
— Fernanda: Coloquei no criado-mudo do quarto dela, ué.
— Bruno: Ela tava conversando com não sei quem ontem 00h.
— Fernanda: Hum. Vou procurar saber — Disse já imaginando com quem ela tava conversandoLevantei da cama, fui até o Ninho e abracei ele com força, depois dei um beijo entre os peitinho dele — onde minha boca bate nele.
— Bruno: Nem trepou comigo ontem...
— Fernanda: Tava com sono.
— Bruno: O sono é mais importante que eu.
— Fernanda: Dramático — Disse indo pro banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Cerita PendekMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤