Ele riu e ficou na pracinha. Eu desci o morro e fui pra sorveteria com as meninas.
— Ramonzin narrando —
É hoje, carai, é hoje que eu peço a japinha em namoro! Tô nervoso pra carai, com um medo da miséria dela me negar. Se ela me negar eu vou ficar puto pra caralho, mano! Como o CR foi pra Maré e a casa dele tá vazia, eu fui pra lá com minhas tralha. O JC e o SM me ajudaram a arrumar e pá, depois que fui me arrumar, ficar gatão. Eram 17h. Liguei pra japa e ela atendeu na hora.
/ Início de ligação \
— Mikaella: Oi, amor... Ramon!
— Ramonzin: Tô ligado que sou teu amor, pô, adianta negar não — Disse cínico
— Mikaella: Aham — Disse rindo — O que foi?
— Ramonzin: Dá pra eu ir pra tua casa hoje?
— Mikaella: Que horas?
— Ramonzin: Agora, pode ser?
— Mikaella: Agora eu tô organizando as papeladas de um processo. Se você vier, você fica quietinho? Se bem que tô terminando. Capaz de já ter terminado quando você chegar.
— Ramonzin: Aham.
— Mikaella: Mas eu tô toda bagunçada aqui, o meu cabelo tá um cocô!
— Ramonzin: Já vi tu dormindo, babando na própria mão, mijando, que quê tem ver o cabelo, né?
— Mikaella: Haha! Tchau, pode vir!/ Fim de ligação \
Ela desligou. É agora, cumpade! Passei o perfume, botei meus ouro, peguei a caixa com a aliança, sai de casa e subi na hornet. Avisei ao Ninho que tava indo pra casa da japa e depois sai voado. Cheguei lá antes das 17h30 de tão apressado que fui e ela abriu a porta e saiu correndo. Quando vi ela, sentada no escritório, tava só de camisola.
— Ramonzin: Penteou o cabelo hoje, Mikaella? — Disse zoando da cara dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Short StoryMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤