— Bruno narrando —
Chegamo no Alemão era 15hrs. A Bárbara e a Bianca ficaram em casa, com a Danielle e a Soraia, que vieram também. Os outros pivetes foram pra pracinha, e a Fê foi andar com a Mikaella. Fui pra boca na hornet com o Ramonzin, mas esqueci do meu radinho, então deixei ele lá e voltei pra casa. Entrei e subi as escadas sem fazer zuada, pra escutar os papo da Bárbara com as outras piveta. Parei do lado da porta do quarto dela e fiquei escutando.
— Bárbara: (...) Aí a gente foi pra casa dele, lá na Maré, aí a gente começou a se beijar, e ele foi tirar minha roupa, mas eu não deixei e pedi pra ele me levar de volta pro baile, e ele disse que não, e eu fiquei pedindo, pedindo, e disse que se ele não levasse eu ia dar um tapa na cara dele, aí ele duvidou e eu dei o tapa na cara dele, aí ele me levou pro quarto, me jogou na cama, tirou minha calcinha, levantou minha saia e meteu... Aí eu disse que tava doendo, aí ele foi ainda mais forte, e ficou rindo de mim, dando tapa na minha cara, na minha cabeça, tanto que eu fiquei com dor de cabeça, de levar tanto tapa e de tanto chorar e gritar pra ele parar.
— Danielle: Ai que horror, Babi!
— Soraia: Mas quem fez isso? O Alex ou o MC?
— Bárbara: O Alex, isso ontem. O MC foi semana passada, que ele meteu a mão dentro da minha calcinha, e o PL viu na hora e bateu nele.
— Bruno: Tu foi estuprada, Bárbara? — Disse friamente, entrando no quarto
Ela ficou branca, mais do que já é, e eu continuei olhando ela.
— Bruno: Ficou muda, agora? Gato comeu a língua?
— Bianca: Não fala assim com ela, pai!
— Bárbara: Fui.
— Bruno: Da onde é cada um?
— Bárbara: MC daqui, Alex da Maré.
— Bruno: Quer matar eles?
— Bárbara: Se eu quero que tu mate, ou se eu quero matar?
— Bruno: Se tu quer matar, porque querendo ou não eu vou!
— Bárbara: É o que eu mais quero.
— Bruno: Bora — Disse e ela levantou da cama — Vocês querem ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
ContoMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤