Capítulo 131

2.5K 84 2
                                    

— Luíza: Ow, ow, ow, chega vocês dois! Cala boca, Carlos Roberto, e cala a boca, Bianca!
— Bárbara: É o papai nada com ciúmes — Disse rindo
— Danielle: Esse aí parece um bicho! — Disse se referindo ao CR
— Bruno: Num gosto de piveta minha se agarrando por aí!
— Fernanda: Se fosse os meninos, tu falava nada, né?
— Bruno: Eles são homens, eles pode!
— Eduarda: Não é assim não, tá?! Se homem pode, mulher pode, direitos iguais!
— Duca: E por que tu pode falar toda ignorante comigo, e se eu te olhar feio, tu já me bate?
— Mikaella: Aaaaaah, tem que dividir! Certas coisas só mulheres podem fazer, mas tudo que homem pode, mulher pode!

A gente foi discutindo até a mansão, e ficamos discutindo tempo pra caralho. 23h, foram tudo pra sua casa, e os pivetes daqui ainda tavam dormindo. A Fernanda tava caindo de sono, então eu comecei a gritar pra eles irem dormir. 23h30, todos já tinham tomado banho e já tavam deitado na cama, dormindo, menos a Bárbara, que tava no celular.

— Bruno: Vai dormir não é? — Disse parado na porta do quarto dela
— Bárbara: Vou já — Respondeu sem olhar pra mim
— Bruno: Tô falando contigo, fia! — Disse pegando o celular dela

Virei pra ver com quem ela tava conversando, mas a fia da peste já tinha bloqueado.


— Bruno: Qual é a senha?
— Bárbara: Pra que tu quer saber?
— Bruno: Pra eu ver com quem tu tá falando.
— Bárbara: Vai ficar querendo...
— Bruno: Diz logo, Bárbara!
— Bárbara: Não!
— Bruno: Então esse celular vai ficar comigo até tu dizer a porra da senha!

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora