Capítulo 153

2.5K 83 0
                                    


— Bruno: Confio em tu... Mas num gostei de tu tirando foto com aquele lá não, sem falar dos que tavam na festa e tu num tirou foto!
— Fernanda: Se eu não tirasse foto, tu ia pensar que só tinha meninas na festa...
— Bruno: É o que, Fernanda? Tinha um monte de moleque na festa foi? — Perguntei fuzilando ela com o olhar e ela riu — Se ligue, mirmã! — Disse e dei um tapa no ouvido dela
— Fernanda: Bata não, cumpade! — Disse e devolveu o tapa, só que na minha cara

Ri, segurei a cabeça dela e enchi ela de mordida no queixo e no lábio inferior.

— Bruno: Tô afim de fazer um samba hoje na Maré.
— Fernanda: Começa e acaba que horas?
— Bruno: Umas 17hrs até umas 1hr, por aí.
— Fernanda: Hum... Tá.
— Bruno: Num pedi permissão...
— Fernanda: E eu disse que deixei?

Encarei ela, que tava me olhando cínica, e dei um tapa de leve na cabeça dela. Ela levantou, tomou banho e foi comer. Eu fui pra varanda, falar com os cara pra organizar o samba.

— Fernanda narrando —

Bruno quer fazer samba na Maré... Maior putaria! É igual baile, só muda as músicas, o horário e o local, de resto é tudo igual. Enfim, 11hrs fui buscar a Ste e de lá fui buscar os outros pivetes no colégio. 12h15, já estávamos em casa. Dei banho na Ste e na Rafa e ajudei-as a se vestir. Fomos almoçar e o Ninho falou do samba. Todos se animaram, e a Ka já disse que ia chamar o Luizinho.


— Bruno: Tudo esse pivete no meio, na moral! — Disse de cara feia
— M. Karolinna: Ele é meu namorado, ué.
— Bruno: Precisa ficar o tempo todo em cima de tu?
— M. Karolinna: Não precisa, mas é bom.
— Bianca: Assim como o papai sempre com a mamãe...

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora