CAPÍTULO 24

2.7K 75 0
                                    

— Fernanda narrando —

3hrs da manhã voltamos pra casa. Dos sete pivetes, só a Ste estava acordada, mas morrendo de sono. Ela sempre é a última a dormir em dia de baile. Ao chegar em casa, desci do carro e subi as escadas com ela no colo. Dei banho nela, ajudei ela a se vestir e fiquei deitada na cama, esperando-a dormi. Quando ela dormiu, dei um beijo na testa dela, cobri-a com o cobertor, sai do quarto e fechei a porta. Fui pro meu quarto e em seguida pro banheiro. Tirei a roupa e o salto, desfiz a maquiagem, escovei os dentes e fiz xixi. Prendi meu cabelo, tomei banho e me troquei. Penteei o cabelo, passei creme hidratante no corpo depois deitei na cama, de lado. Me cobri e fiquei mexendo no meu cabelo. O Bruno entrou no quarto e parou na minha frente. Tirou a camisa e o cinto.

— Fernanda: Não consigo dormir com alguém na minha frente...
— Bruno: Tu num vai dormir agora.
— Fernanda: Quem disse que eu não vou?
— Bruno: Eu!
— Fernanda: E tu vai fazer isso como?
— Bruno: Lembra que eu disse que tu ia apanhar pior que a Ste porque tu num fechou a roupa?
— Fernanda: Tenho uma ótima memória!

Ele me olhou cinicamente e eu já percebi daí que ele queria guerra. Se é isso que ele quer, é isso que ele vai ter! Não esbocei reação enquanto ele tirava minha roupa e me deixava apenas de calcinha. Colocou meus braços pra trás e prendeu com o cinto. Foi no closet, pegou outro cinto e voltou. Me colocou de bruços e me segurou pelo cinto que havia me amarrado, aí começou a bater na minha bunda. Deu umas cinco cintadas, e mais cinco nas minhas pernas. Como sou acostumada com os tapas dele enquanto a gente tá transando, nem gritei, gemi nem nada, só "encolhi" minha bunda a cada cintada que levava.

— Bruno: Nem grita — Disse de cara feia, indo pro closet
— Fernanda: Não dói!
— Bruno: Dar uma na sua cara — Disse voltando do closet
— Fernanda: Dê! — Disse encarando ele

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora