— M. Karolinna narrando —
Acordei no outro dia às 4h40 com meu despertador. Era uma segunda e tinha prova! Fui pro meu banheiro, fiz xixi, escovei os dentes e tomei um banho rápido. Me troquei, penteei meu cabelo e o deixei solto mesmo. Eram 5h05 e nenhum despertador tinha tocado ainda. Fui acordar todos os outros pivetes e ajudei somente a Rafa a tomar banho e a se vestir; os outros já sabiam. Desci as escadas e fiz o café, e comi com todos eles, depois arrumei o cabelo das meninas e coloquei lanche na mochila de cada um, inclusive na minha, né. Eram 5h30 e a mamãe nem o papai tinham acordado, então fui acordar a Ste. Dei um banho rápido nela, vesti-a, penteei o cabelo dela e deixei-o solto. Esperei ela comer, ajudei ela a escovar os dentes dela e arrumei a mochila dela. Eram 5h50. Fui no quarto da mamãe e do papai e chamei ambos, mas não acordaram...
— M. Karolinna: Acho que a gente vai de busão — Disse descendo as escadas
— Helena: AMOOOO — Gritou pulando no sofá
— M. Karolinna: Tá coçando é, menina? — Perguntei encarando-a, e puxei-a pelo braço, fazendo ela sentar
— Helena: Ignorante — Disse alisando o braço
— P. Lucas: Vamos sair que horas então? Porque é longe!
— M. Karolinna: Já devíamos ter saído! Bora, bora — Disse colocando a minha mochila nas costas e pegando a Ste no coloSaímos todos de casa e descemos o morro. Deixei a Ste na creche dela. Ainda não tinha chegado algum pivete, mas deixei ela com as tias. Saímos do Alemão e fomos pro ponto de ônibus. Chegamos lá às 6h20 e o ônibus só passou às 6h40. Resultado: chegamos lá às 7h30, e só entramos na segunda aula, às 7h50. Mandei mensagem pra mamãe dizendo que já tínhamos chegado no colégio e que deixei a Ste na creche dela.
— Fernanda narrando —
Acordei antes das 5hrs. Fui tranquilamente no banheiro, escovei os dentes e penteei meu cabelo, daí fui "acordar" os pivetes, mas não tinha nenhum na cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
ContoMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤