2
— Bruno narrando —
Fernanda se cansa dos pivete dela e bota pra eu arrumar e levar pro colégio, se fuder, na moral, mano. Fui no banheiro, mijei depois sai do quarto já gritando, batendo na porta do quarto de cada um, menos no da Helena, que tava com febre. Quando tudinho levantou eu ajudei a tomar banho e se arrumar. A Ka fez o café da manhã e olhou eles comendo e escovando os dentes enquanto eu me trocava. Quando desci as escadas, ela tava penteando o cabelo das irmãs enquanto comia. A Ste desceu as escadas, reclamando, como sempre.
— Stephanie: Que barulho — Disse com os olhos quase fechados
— Samuel: Acordou — Disse revirando os olhos
— Stephanie: Algum problema, queridinho?
— Samuel: Todos: tu é chata!
— Stephanie: Se mata que passa — Disse indo pra cozinha
— Bruno: Fale direito com teu irmão, Stephanie!
— Stephanie: Direito — Disse pro Samuel
— M. Karolinna: Fale direito, Stephanie — Disse e deu um tapa na boca dela
— Stephanie: Não bate em mim — Disse depois que deu um tapa no braço da Ka
— M. Karolinna: Por isso que todo dia dorme com as pernas vermelhas — Disse encarando elaA Ka terminou de arrumar o cabelo das piveta, arrumou o lanche de cada um e subiu. Logo desceu com a mochila. Entrei no carro com todos e levei pro colégio. A Stephanie estuda numa escolinha daqui do Alemão ainda, e sempre acorda com a zuada dos irmãos se arrumando. 7h30, cheguei em casa, e ela tava sentada no sofá, e quando ouviu a porta abrir, me encarou.
— Stephanie: Eu não vou pro colégio? — Disse de braços cruzados
— Bruno: Já passou da hora de tu entrar.
— Stephanie: Eu já entrei atrasada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
ContoMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤