Capítulo 191

2.5K 76 0
                                    

— M. Karolinna narrando —

Tava rolando uns funks bem terríveis, e os mais velhos começaram a se agarrar, e sem eu precisar mandar, todos saíram aos poucos da varanda e foi pra sala, pro quarto, pra varanda do primeiro andar... Mas na varanda do térreo ninguém nem chegava perto. Tava na sala o Luizinho, a Babi e o PL na sala comigo, e os outros no primeiro andar.

— Luizinho: Zuada do caralho! Vai ver ques gemidos são esses, Karol — Disse me empurrando de leve
— M. Karolinna: Por que tu num vai?
— Luizinho: Tô com preguiça — Disse e riu
— M. Karolinna: Vai lá ver, Babi.
— Bárbara: Deus me livre!
— P. Lucas: Num vou não. Já até imagino o que tá acontecendo!

Encarei tudinho e sai da sala reclamando da preguiça dos três. Coloquei a cabeça na varanda e tava todos deitados no cheise, fazendo coisas para maiores de 18 anos... Voltei pra sala como quem não viu a cena e me acomodei como eu estava.

— M. Karolinna: Estão transando.
— Luizinho: Suruba? — Perguntou "assustado"
— M. Karolinna: Juntos, mas fiéis.
— Bárbara: Credo...

Ela começou a rir alto e abafou a risada colocando a cabeça no meio das pernas do PL.


— P. Lucas: Bárbara...
— Bárbara: Que nojo! — Disse rindo
— Luizinho: Tira a cabeça daí — Disse puxando o cabelo dela com os pés
— Bárbara: Idiota! — Disse e deu um beliscão no pé dele
— Luizinho: Karol já sabe o que acontece quando coloca a cabeça no meio das minhas pernas...
O Luizinho e o PL riram juntos, e a Babi e eu encaramos os dois. Subimos e fomos pra varanda, onde todos os pivetes estavam. A música havia parado, ou pararam, não sei, então só dava pra ouvir os gemidos. Embora não estivessem em alto e bom som, dava pra ouvir às vezes, e sempre da mamãe! 22h30, coloquei as meninas num quarto e os meninos em outro, e fiquei no quarto de hóspedes com o Luizinho. Aquele quarto de hóspedes...

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora